Na verdade a exibição do Chaves foi novamente reduzida sem nenhuma satisfação do Sr Silvio Santos que tem o péssimo hábito de fazer isso com toda a sua programação.
Os horários de Chaves agora são às 05:30 da manhã e em torno das 14:00hrs.
Bom, eu particularmente adoro, fez parte da minha infância, além de ser um programa que tem 0% de malícia e promiscuidade, coisa que os programaas exibidos atualmente estão abarrotados. Algo de muito bom deve ter um programa que é exibido na TV a mais de 30 anos não é mesmo?
Comments
Na verdade a exibição do Chaves foi novamente reduzida sem nenhuma satisfação do Sr Silvio Santos que tem o péssimo hábito de fazer isso com toda a sua programação.
Os horários de Chaves agora são às 05:30 da manhã e em torno das 14:00hrs.
Bom, eu particularmente adoro, fez parte da minha infância, além de ser um programa que tem 0% de malícia e promiscuidade, coisa que os programaas exibidos atualmente estão abarrotados. Algo de muito bom deve ter um programa que é exibido na TV a mais de 30 anos não é mesmo?
Abraços!
Não ele voltou ao ar hoje (9 de agosto) depois de Tom & Jerry e debatendo a resposta de alguns, não é o Silvio Santos que tira o programa, mas sim o proprio ibope faz ele agir dessa forma.
o chaves não saiu do ar só mudou de horário,quanto a qualidade dos canais digo quase o mesmo do camarada de cima:
sbt=filme,comédia ou seja é pra passar o tempo não que eu não goste do canal.mas pala'mor d deus a quele lixo dos Ãdolos é uma é uma é um lixo tóxico a toda a sociedade inteliênte e racional do Brasil.
globo=canal de novelas,programas sociais como esse criança espernaça(sem ofenças)que pedem doações para as crianças carentes; se os caras da globo são tão ricos porquê pedem pra gente doar???são uns folgados só querem que agente empobressa mais!!!e eles ficam mais ricos a cada minuto! e esportes ou seja perda de tempo sem falar na besteira que eles fizeram de patrocinar a qule lixo do pan americano que é uma besteira depois das olÃmpÃadas;e dequela mierda do BBB que nem tenho coragem de traduzir.o BBB é um lÃxo sem precedentes.
recor=jornal e noticias,e novelas se iguala ao sbt
cultura=jornais,cantores centanejos&desenhos infantis;uma chatiss sem igual é pior que o sbt a recor e a globo juntos!!!!!!!!esse sim é canal de esgoto!!!
redtv=fofoca da globo pra baixar aldiêcia dela e fofocas de famosos!
Não entendo como uma tv possa ser tão mexida em matéria de programas e horários.
Nem sei mais em que hora passa o ratinho, o jornal do Nascimento, se um programa diário, irá ao ar hoje.
Parece que o dono, não acerta nunca!
E como pode assim, manter audiencia?
à incrivel, mas segundo pesquisas, o Chaves ainda é um dos melhores, pelo menos nos faz recordar, os tempos de criança.
E em termos de palhaçada, prefiro estas, de que as reais, que passam durante os noticiários.
Se o Chaves estiver bem nas pesquisa do IBOPE, por certo sairá, sim.
à a regra, não ter audiencia.
O Silvio Santos é um burro, qndo o IBOPE aponta o chaves como maior audiencia da SBT, o cara vai lá e tira o programa do ar.
Burrice
Deve estar procurando um horário. Pode aparecer de manhã,
no horário nobre, no domingo às 20 horas. Vai depender da cabeça do dono da emissora
tomará que vc esteja errado, eu gosto muito do chaves, particularmente do seu madruga
AS PRINCIPAIS:
SBT = CANAL DE ESGOTO
GLOBO = CANAL DE NOVELA
BAND = CANAL DE FUTEBOL
RECORD = CANAL DE NOVELA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se saiu ñ sei, mas se isso for verdade, q bom pra reputação do SBT.
há quanto tempo!