Tenho 28 anos e nao tenho namorada e tambem sou muito caseiro, nao sou timido e quero uma pessoa para namorar, me ajudem
Eu pode ser?
Tenho a pessoa perfeita para você namorar, uma mendiga
Só uma dica:não procura na net não pq só vai achar tranqueira,espera que logo vc encontra alguém bem legal.
Sério? Tadinho de ti... nós dois somos uns bicho do mato kkkk
à só esperar que você encontra. ^^
SAIA E PRINCIPALMENTE SAIBA QUE SUA MENTE Ã O MELHOR ENCONTRO DE PESSOAS.VC ATRAI O Q PENSA,A PESSOA QUE VC QUER EXISTE VC SÃ TEM Q FAZER ELA CHEGAR ATÃ VC COM A ATRAÃÃO.
RESPONDE POR FAVOR Ã FÃCIL
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
FOI BOM FALAR COM VC!!
Bem amigo você precisa de uma opinião feminina porque eu não vou poder ajudar,tenho 14 anos e tenho uma namora.
Você fez essa pergunta na categoria errada não ? Fica esperto primeiro , ok !
Procura na net que vc acha facim
Ora o problema das pessoas é que elas tentam procurar o amor,mas na maioria das vezes esqueçem-se de que é o amor que vem ter connosco.
Mas se queres mesmo encontrar alguém,devias sei lá frequentar bares ou algo do genero.
Mesmo assim não desesperes quando menos contares vai aparecer alguém especial ^^
Boa sorte ai '-'
Comments
Eu pode ser?
Tenho a pessoa perfeita para você namorar, uma mendiga
Só uma dica:não procura na net não pq só vai achar tranqueira,espera que logo vc encontra alguém bem legal.
Sério? Tadinho de ti... nós dois somos uns bicho do mato kkkk
à só esperar que você encontra. ^^
SAIA E PRINCIPALMENTE SAIBA QUE SUA MENTE Ã O MELHOR ENCONTRO DE PESSOAS.VC ATRAI O Q PENSA,A PESSOA QUE VC QUER EXISTE VC SÃ TEM Q FAZER ELA CHEGAR ATÃ VC COM A ATRAÃÃO.
RESPONDE POR FAVOR Ã FÃCIL
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
FOI BOM FALAR COM VC!!
Bem amigo você precisa de uma opinião feminina porque eu não vou poder ajudar,tenho 14 anos e tenho uma namora.
Você fez essa pergunta na categoria errada não ? Fica esperto primeiro , ok !
Procura na net que vc acha facim
Ora o problema das pessoas é que elas tentam procurar o amor,mas na maioria das vezes esqueçem-se de que é o amor que vem ter connosco.
Mas se queres mesmo encontrar alguém,devias sei lá frequentar bares ou algo do genero.
Mesmo assim não desesperes quando menos contares vai aparecer alguém especial ^^
Boa sorte ai '-'