sexo sem camisinha no namoro.?

minha namorada so faz sexo sem camisinha.

pelo fato dela tomar remedios.

o problema é...eu moro longe dela e vejo ela poco.

sera q devo praticar com ela sem camisinha.

pois ela pode sentir falta e praticar com outro pelo fato da gnte morar longe e sem camisinha....me ajudem

vlwss

Comments

  • fazer sexo sem camisinha ñ pooooooooooooooooode!

  • Nunca ví o fato de tomar remédios impedir o uso de camisinha. Acho bom você tomar cuidado, até porque você mora longe dela. E mais: se você tem medo que ela procure sexo com outro... esse relacionamento está mal em.

  • cara depende da confiança que tu tem nela se vc confia nela eu acho que nao tem problema nem um, a distansia nao enfuencia em nada mais se vc nao confia é perigoso.

    se vc ama ela e ela te ama ela nao faz nada com outros.

    valeu

  • .use sempre camisinha é bom sem mas é melhor ainda vc ter sua consciência tranqüila de que vc não tem nenhuma doença.

  • muito cuidado

    pq se ela esta te traindo e so faz sexo sem camisinha

    pode ter aids

  • Coleguinha, é o seguinte... jamais faça sexo sem camisinha independende se vc conie nela ou não, é muito perigoso tantu para vc como p/ ela, sexo sem camisinha é apenas quando estão noivos p/ cima, fora issu pode esquecer, e sem querer desapontar, mas, se ela tiver entre 16 e 25 anos, e se vcs tem um longo periodo entre uma relação e outra, é muito provavel que ela esteja fazendo c/ outro ou outros, melhor previnir do que remediar n acha? Antes sua saúde depois a dela.

  • Deve !Não ,mas de geito nenhum ,ta maluco po%$#!Sem querer ofender !

Sign In or Register to comment.