Nem mesmo Activia me libertou da minha prisão de ventre. Como posso pedir meu dinheiro de volta?
Ah, é sério gente! Não riam!
Vi uma propaganda do Activia na TV e fiquei muito feliz, porque ele parecia a solução para os meus problemas. Nela dizia que se o produto não funcionasse eu poderia pedir meu dinheiro de volta.
Ontem fui no supermercado a fim de comprar um Activia, pois a situação está crítica. Não funcionou. Minha barriga está tão inchada que pareço estar grávido. Tomei seis (eu disse seis!) comprimidos de laxante e nem mesmo assim deu certo.
Fui no PROCON reclamar sobre o ocorrido, mas fiquei com uma terrível vergonha. A atendente observava-me com uma cara de morta e não tinha paciência nenhuuma para atender. Disse que queria meu dinheiro de volta ou eu ia armar um barraco na Danone.
A atendente disse que isto não seria possível e fiquei vermelho de raiva. E aí, pessoal, como posso pegar meu dinheiro de volta?
Comments
Comece a tomar omega 3
ligue para o sac deles, deve ter na embalagem
vc quer o dinheiro ou a solução da sua constipação? Ameixas num copo dágua todas as manhãs.Tome a agua e come as ameixas.
não sei bem certo mais acho que deveria ir em uma distribuidora, se não o procon tinha q resolver
Liga para o numero que esta no rotulo 0800 ....queixas
hahahahahahahahahahah
bota na justiça, faz igual o treze da paraÃba fez, ele conseguiu ganhar uma vaga na série c do brasileiro, talvez vc consiga ganhar um boa bolada. hahahhahahhaha