internet ficou rapida do nada?

eu uso uma internet de 1 mega e estava baixando a 11 Kb/s

agora estou com uma velocidade de 15 mega e banxando a 149kb/s do nada ficou assim !!!

que aconteceu ?

Update:

esquece o curioso que era 1 mega e agora esta 15 mega eu fiz teste em 3 sites

e usei 3 medidores !!! esta muito rapida mesmo

Update 3:

eu uso net Virtua de banda larga1 mega !!!

Comments

  • Estava mais lento que o normal e ficou mais rápido que o normal.

    10% de 1024kb (1Mb) = 102,4 kb

    Ou seja, estava com 10% da velocidade que deveria estar (estava com 11 kb e deveria estar com 102,4 kb), mas houve um aumento certo da velocidade esperada (102,4 kb) para a nova velocidade de download final (149 kb), foi um aumento de mais ou menos 50%. Ou seja, aumentou a velocidade da internet, mas se a velocidade foi pra 15 Mb o download tinha que estar com 10% de 15 Mb, o que é aproximadamente igual a 1,5 Mb por segundo, sendo que só está a 10% do que deveria estar a velocidade de 15 Mb (está com 149 kb e deveria estar com 1,5 Mb).

    Resumindo tudo o que eu falei, a velocidade aumentou (no caso de 1 para 15 Mb), mas como ela está em 15 Mb os downloads deveriam estar 10 vezes mais rápidos do que estão.

    A causa do aumento deve ter sido que acabou o plano que você tinha da sua provedora e pûseram um de maior velocidade pelo mesmo preço (comigo aconteceu a mesma coisa, e eu também uso virtua, mais foi de 2 para 5 Mb). Porém, os downloads deveriam estar mais rápidos, senão for problema do servidor de onde você quer baixar (tente fazer outros downloads), contate seu provedor pra ele ver o que pode ser feito...

    Eu não tenho certeza de qual é a causa, mas o que eu disse em relação a velocidade está certo.

    Abrass,,,

  • nao se alegre muito isso é só um erro do provedor a internet vendida por esses provedores é compartilhada com todos que compram tipo quando tem poucas pessoas conectadas entra mais net por isso fica rapida só isso e nao dura muito tempo.

  • Tb queria saber saber porque oscila tanto eu uso via rádio .

  • com uma velocidade de 1mb baixar 11 kb/s é ridiculo kkk, sua internet ficou normal, nao mais rapida

Sign In or Register to comment.