Depois de fazer alisamento e relaxamento posso fazer a progressiva e depois luzes loiras?

Meus cabelos eram bem volumosos e encaracolados.Fiz um alisamento e relaxamento ao mesmo tempo em março e meu cabelo quebrou um pouco.Agora em julho quero fazer a progressiva e depois luzes loiras?Será que posso?Me ajudem por favor.Grata

Comments

  • Hoje existe progressivas que não agridem o cabelo, a função dsa progressivas atuais é hidratar e não contem tanto formol.

    Dizem que qto mais química, mais efeito a progressiva faz.

    Estava tratando meu cabelo só com a progressiva de hidratação e fiz a besteira de colocar química (relaxamento) no meu cabelo, que fez ele ficar com efeito "espiga de milho".

    Só consegui melhora-lo com a progressiva!!!!

    Em relação as luzes não posso dizer pq nunca fiz, pergunte a um profissional da sua confiança.

    Mais progressiva eu recomendo para todo mundo!!!!!

    Existem um pré-conceito de que ela acaba com os cabelos, mais hj em dia ela mais hidrata que alisa, sela os fios e dá um banho de brilho.

    E importante tbm saber se os produtos usados no alisamento são compatíveis com os da progressiva, isso sim pode te deixar careca.

    Bjs e boa sorte

  • Veja primeiro a sensibilidade do seu cabelo à amônia ou formol, pois é com uma dessas duas químicas que são feitas as escovas progressivas. Se você já fez relaxamento, já expôs os seus cabelos à quimica, que provalvemente deve ser guanidina, se fizer progressiva e luzes, vai ser química demais (guanidina+amônia+formol ou amônia).

    Tem alguns salões de cabeleireiro que podem até fazer toda essa química nos seus cabelos e podem deixá-los lindos, mas depois de uns dias você pode se arrepender amargamente, pois eles vão ficar acabados.

    Abraço.

  • peraí??? vc quer ter um cabelo liso ou uma bucha de lavar louça???

    alisante+relaxamento+progressiva+luzes??? tu num acha muita química pro teu cabelo nãOOO??

    peraí, pq inda tô respondendo o obvío??

    Fui...

  • Não não...

    Respeite o seu cabelo!

    assim vai perder a beleza de um cabelo natural..

    espere um bom tempo, e se eu fosse vc naum fazia tanta coisa no cabelo: ame-o e trate bem dele.

    abraços e pense bem antes de fazer essa coisera toda no cabelo, porque nao tem mais volta....

  • NÃO!!!!!!!!!!!

    Seu cabelo vai virar uma espiga de milho!!!

    espere um tempinho...

  • De jeito nenhum...

    Tinha acabado d fazer escova progressiva, perguntei pra minha cabelereira se eu podia fazer luzes.. ela disse : "Se vc quer ficar careca va em frente".

  • Jamais! são muitos processos q usam muita química forte. Se vc está pasando por varios processos químicos nop cabelo é pq não estão dando bom resultado e vc está desontente. Espere um pouco antes de fazer algo mais agressivo novamente no cabelo. Enquanto isso faça muita hidratação capilar, isso sim vai ajudar; e lembre-se de q a hitdratação não dá resultado imediato, mas após alguns meses, se feita c regularidade, seu cabelo ficará c aspecto mais saudavel, mesmo sendo um cabelo crespo.

    bjs

  • pode vc pode mas vc vai ficar careca desculpe mas e a real se vc fazer vc vai ficar numa situação muito feia só alisando seu cabelo já caiu imagine fazendo progressiva e luzes vai por mim eu já fiz luzes e meu cabelo ficou muito ressecado e caiu um pouquinho por isso e melhor vc esperar alguns meses por enquanto vai fazendo idratação e caltelização

  • Caaalma lá Fernanda quéis ficar careca?!!

    Eu mal e mal faço relaxamento ainda faço porque hidrata os fios se não não faria.

    Olha cuide bem dos seus cabelos viu, existe plástica pra tudo, mas pros cabelos só passando a maquina zero pra crescer denovo.

  • Se você estiver afim de ficar careca vai em frente.

    alisamento não pode ser usado com pintura tenhe que esperar um tempo pra ele sair do cabelo se recuperar e então fazer uma nova química .

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.