tempos modernos?ou da desvalorização?

Minha mae me criticou pois dormi na cada do meu namorado ontem,meu namoro tem 2 meses,tenho 23 anos,ela fala q eu facilito demais,e eu nao acho isso,ela fala tanto estas coisas ,ela de uma forma ou de outra solta piadinhas q eu nao considero saudavel,levo na esportiva,dou risada e falo as minhas isso nao acho melho eu fico é calada fingindo q nao e comigo.Tive varios relacionamentos sofridos p eu me deixava levar pelos comentario dos outros....Afinal eu considero minha intimidade ,nossa convivencia,minha convivencia com a familia dele saudavel.

Minha mae tem sua criação e sua cabeça,eu respeito,evito,mas chega dias q estamos cançados do trabalho q a unica coisa q queremos e ficar com o namorado e curtir relaxada.

Estou bem,tenho tempo pra viver em familia este e o relacionamento mais livre q tenho,pois respeita meus compromissos.Afinal modernidade,comodidade,ou desvalorização feminina durmi na casa do cara?

Comments

  • É facil culpar os outros, que profissão vc tem, que instabilidade profissional, seu namorado tem? Vc, não falou de sua vida, não falou da vida do cotidiano do seu namorado, colocou-se como vitima e sua mãe como uma vilã, este filme já conheço. Se é moderna, tem estabilidade, prove pra sua mãe, que é dona do prório nariz, compre um apartamento, junte com o cara, e abondone quem atrapalha sua vida. Viva dê o respeito a sua mãe, ganhe a confiança dela e seja feliz com o seu namorado.Mas um conselho eu te dou, humildade, porque se a vaca for pro brejo, não são seus amigos do YR, que te apoiam, nem a família do seu namorado, será a do tempo das cavernas que a acolherá, pode ter certeza, por isso, cautela e tranquilidade, agindo com sabedoria dá tudo certo.

  • Desvalorização... jamais... primeiro que vc já tem 23 anos... não é mais uma criança e já sabe muito bem o que faz...

    Segundo que ele é seu namorado... qual o problema de dormir na casa do namorado??? agora só se pode ter relaçao depois do casamento??? é normal que sua mãe fale isso... a criaçao dela foi outra... o tempo dela foi outro... hj em dia a sociedade não julga mais ninguem por isso... é tudo super normal... desde que vc sabia com quem está se relacionando é claro...

    Pode ser comodidade... não tem nada melhor... depois de uma semana inteirinha de problemas... deitar do lado da pessoa que ama e esquecer tudinho...

    deixe sua mãe falar... deve ser só preocupaçao...

    sorte!!!

  • Modernidade eu diria

    ate porque a minha namorada também dorme na minha casa

    só que eu acho muito cedo para vc ir dormir na casa do seu namorado tão cedo assim. Eu como homem também acharia fácil uma mina que dorme na minha casa com tão pouco tempo de namoro (na~o estou dizendo que vc é fácil é só o que eu acho)

  • nestes tempos acorre um pouco de cada coisa, a modernização e desvalorização. se você conhece verdadeiramente a pessoa com quem está você segundo os tempos atuais pode até ir um pouco mais além. mas como homem eu te digo que a mulher quando se resguarda um pouquinho mais nos deixa cada vez mais presos a ela.

  • o que realmente importa é se vc está feliz com c mesmo e não o que os outros pensam. viva sua vida plenamente e um momento de cada vez, afinal é só o que temos passado não existe mais e o futuro ainda não chegou...

  • Eu acho que esse negócio de "valorizar/desvalorizar", não têm nada a ver. Cada pessoa deve fazer o que gosta, desde que respeite as demais. Além disso, você é de maior e não devia levar muito a sério o que outros dizem. Eu também tenho uma irmã (que é de maior), que tinha um namorado no qual a mãe não gostava...

    Fonte: opinião pessoal.

  • Complicadíssimo!!!

    Minha mãe é super conservadora, já tentei ser amiga dela e falar sobre sexo com ela, mas pra ela ou a mulher casa virgem ou nunca terá valor do marido, isso confunde minha cabeça sabia!!!

    Bjus e boa sorte pra nós...

  • Situação difícil essa. Mas, pense só, se você tem 23 anos acredito que sua mãe deva ter uns 40. Reporte-se aos idos em que ela era mais jovem, pense na educação dada por seus pais, toda a ortodoxia que girava em torno dos jovens. O homem é um produto do meio, sua mãe é um produto de uma cultura que desvalorizava a mulher, que a relegava a um plano menor, mas que agora perde força, haja vista o tanto de mulheres que ascendem aos mais altos postos que antes so eram tomados por homens, Veja essa crítica materna não como uma ofensa, mas com o respeito que devemos ter pela experiência, acho o diálogo fundamental, pois assim é possível traçar linhas chaves ao entendimento entre os pais e filhos. Quando acusamos a cafonisse dos pais, somos tão anacrônicos que nem percebemos, devemos respeitar as opiniões e, mais importante ainda, dialogar, uma mãe sempre está aberta aos mais loucos ideais dos filhos, o amor ainda ultrapassa a própria cultura. RElaxe, converse, esses tempos tão atribulados por que passa nosso mundo é fruto da falta de diálogo entre pais e filhos e da falta de um padrão. Espero que você fique bem, torço por ti!

  • Sua mãe vive nas cavernas? Ainda está com conceitos de 50 anos atrás.

    Viva sua vida, lute pela sua independência, porém se proteja sobre futuros herdeiros (se cuide e use camisinha).

    Sua mãe vai se acustumar, com a situação, você tem 23 anos e não é mais uma garotinha. E tem consciência e maturidade para tomar qualquer atitude!

    Viva sua vida e ganhe bastante experiência com ela.

    Abraços.

  • eu acho normal, antes vc do que outra, bjs

Sign In or Register to comment.