Pedir uma indenização a CVC pelo pessimo hotel vendido adianta?

Os viajantes ou turistas que desejam conhecer Ilhéus, na Bahia, devem tomar muito cuidado ao se hospedarem no hotel Vilage backdoor, na estrada para Olivença, próximo a Estancia Hidromineral de Olivença, pois a estadia pode resultar em algumas situações de grande risco. Vejamos: quando eu e meu namorado, compramos um pacote pela CVC para aquele hotel não sabiamos que ela estava nos mandando para um verdadeiro inferno. Os dias entre 09 e 13 de maio de 2007, foram os piores da minha vida, vivemos com muito terror. Aconteceu um assalto dentro de um dos chales do hotel e objetos pessoais de um hospede foram roubados, ninguem mais dormiu ou saiu a passear sossegado, foi uma loucura. Tentamos pedir transferencia de hotel mas fomos informados pelo guia da NV que teriamos que pagar uma diferença e por não estamos economicamente preparados fomos obrigados a ficar naquele sinistro lugar pertencente a uma Italiana muito mal humorada. Pedir uma indenização a CVC pelo pessimo hotel vendido adianta?

Comments

• Como disse o amigo ai de cima, você não poderá pedir indenização porque um hospede (que não foi você) foi roubado ou porque a proprietária era mal humorada. Poderia pedir indenização se o hotel não fosse aquele prometido e escolhido por você. Por exemplo, se no catalogo CVC tem escrito: Hotel central, com piscina, frigobar, serviço etc e quando você chegar la não tem nada disso ai sim você pode entrar com um pedido de indenização, ou senão se o hotel for velho, sujo, etc você pode tirar fotos daquilo que não gostou e apresentar a agencia de viagem. No mais, siga o conselho acima e escreva para as revistas de turismo citando hotel e agencia e pense que ao menos estarás fazendo uma boa ação em prevenir futuros turistas !!

• cvc é a pior coisa q eu ja conheci na vida! sempre me trouxe problema!

• olha nao sou advogada, mas se eles venderam um tipo de produto, chegou lá era outro, bom... propaganda enganosa é crime né...

• Infelizmente, não há como ser ressarcido por mal atendimento no Brasil, se você não sofreu nenhum "dano". Se vc fosse o assaltado, com testemunhas vc conseguiria uma indenizacao.

Aconselho a escrever uma carta para as principais revistas de Turismo no Brasil denunciando o fato e alertando os futuros viajantes. Cite a CVC e nome do hotel.

Sign In or Register to comment.