Colegas de trabalho e confidentes é bom - pode comentar,mas leia o que se passou?

O brasileiro chega no trabalho todo sorridente, feliz com a vida e o seu colega português lhe pergunta:

- Porque estás a rir a toa?

Ele responde:

- Tive uma noite maravilhosa..., estava fazendo sexo com minha namorada.. E quando estava quase no fim peguei a minha arma e

dei um tiro para cima..

Ela levou um susto, se contraiu e foi muito bom.

Porque você não faz a mesma coisa?

E assim o português se propôs a fazer...

No outro dia o português chega ao trabalho com uma cara de triste ....

E seu amigo pergunta:

- E aí não deu certo?

Ele respondeu:

- Claro que não !! ... Estavas eu a fazer um sesseta e nove com minha mulher e quando ia estar a chegar lá , dei o tiro sugerido, e sabe o que aconteceu ????

Ela levou um baita susto, me mordeu, defecou na minha cara e ainda me sai um cara do armário gritando:

"NAO ME MATE POR FAVOR!!!".

Comments

  • Muito bom Cabral, mais porque não podia ser Espanhol, agora colegas de serviço, sai pra lá, conselhos, "Ah! Senhor meu Deus" e nada mais. abraços.

  • Hahahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkk.....

    Adão e Eva

    Deus tinha terminado sua obra de criação do Universo quando se deparou com duas coisas que ele havia esquecido de implantar. Resolveu então dá-las a Adão e Eva. Ele contou que uma das coisas que tinha era algo que permitiria ao seu dono urinar em pé.

    - É uma coisa muito prática - disse Deus - e gostaria de saber quem de vocês dois a deseja. Adão deu um pulo e implorou:

    - Ó Senhor, dê isso para mim! Eu adoraria poder urinar em pé. Parece ser o tipo de coisa que um homem deve poder fazer. Por favor, por favor, por favooooor! Ele saltitava de emoção como uma criança. Eva sorriu e disse a Deus que se Adão queria tanto essa coisa, que ficasse com ele. Então Deus deu a Adão a coisa que lhe permitira mi.jar de pé e o deixava tão excitado. Ele começou a mi.jar em tudo o que via, nas plantas, nas árvores, para o alto. Chegou a té a escrever seu nome na areia, dando gargalhadas de prazer. Deus e Eva ficaram olhando-o por uns tempos e então Deus disse a Eva:

    - Bom, eu ainda tenho a outra coisa e vou dá-la a você, Eva.

    - E o que é, Senhor? - perguntou Eva.

    - O cérebro - disse Deus.

  • Muito boa - adoreiiiiii Conta outraaaaa

  • E X C E L E N T E, Cabra. Muito boa piada!!!

    E o pior é que TEM NEGO CAPAZ DE REPETIR A FAÇANHA POR AQUI.

    Continue a contribuir com nosso BOM HUMOR.

    Boa sorte!

  • Kkkk hauhaua diação do azarado

Sign In or Register to comment.