Minha vagina é "GORDA" E AGORA?

boa tarde pessoal, estou disesperada, tenho 13 anos e percebi que tenho a vagina gorda! Mas porque sera eu sou magra tenho 1m62 e peso 55KG, nunca tinha reparado nisso me ajudem.

que dieta e exercícios eu posso estar fazendo para perder essa gordura localizada?

A vagina quando é gorda é mais larga?

me ajudem...

Comments

• Amiga, não tem nada a ver vagina gorda com vagina larga. Vamos entender a anatomia feminina: muita gente chama todo o conjunto da genitália feminina de vagina, mas isso não é verdadeiro. Nossa genitália é composta da vagina propriamente dita, que se resume ao canal vaginal, composto de músculos e alí pode ficar largo com o relaxamento dos músculos devido à idade, aos partos normais sucessivos e à falta de exercícios ou principalmente todos esses fatores juntos (pesquise sobre pompoar). Temos também os grandes lábios, os pequenos lábios e o monte de vênus que é a parte mais superior da genitália, onde geralmente há maior depósito de gordura. Não tem jeito, cada mulher tem sua própria anatomia e se você tem excesso de gordura no monte de vênus, a única forma de mudar isso é através da lipoaspiração, pois por não possuir músculos não há como exercitar. Não se preocupe com pessoas desinformadas que dão respostas depressivas e que inclusive chamam a genitália de "virilha" e nem mesmo sabem escrever a palavra virilha. Virilhas nós temos duas e são a dobra da perna. Boa sorte.

• nãoo tem ngm que te queira comer entao coloca a culpa na vagina gorda...

• Vem uma hora aqui em casa que eu te emagreço uns 10 kg, você tem 13 anos, tá preocupada com a sua vagina? vai da pra alguém por acaso ?

• é so vc corta parte da vagina que fica do tamanho certo

• Uhuuuuu!

De mais adoro!!!

• Só a tua vagina é gorda, tu não? Sei...

• é nojento cara , faz uma lipo na virilia é impossível queimar gordura localizada ai na virilia .

o cara ***** na hora aff que nojo .

boa sorte .

Sign In or Register to comment.