Meu pc ta uma carroça!!!?

Olá... meu pc ta lento d+, ele n era assim mas de um tempo p ca ele n funciona direito... ja desfragmentei e ja fiz um alimpeza de disco. oq mais posso fazer p melhorar???? ai vai as cofigurações:

Sistema

microsoft windows XP professional versão 2002 service pack 3

Computador

intel(R) celeron(R) CPU 2.66Hz 2.67 GHz, 0,98 GB de RAM.

E a internet é de 10 MB

Comments

  • Bem, acredito que você fez o que podia para melhor... desfragmentou e fez limpeza de disco!

    você pode colocar a barra do windows, a clássica tira aquela azul ou prata e poe a clássica, nisso você ele vai ficar mais rápido.

    O grande erro foi você ter instalado o SP3 - Service Pack 3... ele exige muito do processador e tbm da memória...se nao melhor trocando a barra, ou se você preferir a melhor maneira é formatando... e quando for instalar as atualizações, nao instala o Service Pack 3, usa somente o 2 - é o que eu tenho em casa...e nao preciso do 3 para nada...ele vai ficar mais rápido assim!

    Espero ter ajudado!

  • Usa este programa, ele vai te ajudar e muito:

    site : http://tudo-sobre-computador.blogspot.com/2010/10/...

    link para download : http://www.megaupload.com/?d=V70W6SVM

  • Instala mais memória. Coloque 2GB que vc vai ver

  • olhe o hd esta muito cheio, salve as fotos em cd/dvd e delete programas que você não utiliza, delete ou salve filmes eles ocupam muito espaçoso. depois fragmente faça a limpeza de disco e passe um ante-viros.

  • Eu aconselho vc formatar o PC. Lógico, deve fazer backup antes.

    Também precisa de mais memória RAM, compra um pente de pelo menos 2GB.

    Instala mesmo o XP, pode ser o Home e não o professional.

    Se vc não usa o PC pra acessar banco ou precisa de tanta segurança, desativa as atualizações automáticas do windows. Elas q geralmente deixam o PC lerdo.

  • ola amigo exclua caisa que voce nao uze !!! tambem pode ajudar mas ta com cara de virus! baixe o ''avira'' ele e o melhor depois de baixar faca um ''ESCAM'' pode resolver senao so formatando!!!!

Sign In or Register to comment.