Sera q vira eu namorar essa mina ou partir pra outra?

tipo nunca curti ela e tal sempre achei ela meio folgada na sala , mais ela nunca em fez nada nem eu a ela e tal.

ela tava namorando um cara marginal , ai ele termino cm ela e tal aind apor mensagem de celular .

ai ela sento na minha frente conversamos e tal ,ai ela começo da indireta vc ficaria cm essa pessoa e tal e tal , tipo gosto de namorar cm pessoas q eu frequento a casa me leve pra sair e tal ela falando , ai ela tem uma pesoa afim de vc e tal , ta na sua frente , entendeu a direta , falei claro e tal , ai ela ia quer dar uma chance e tal ver c ****, falei a eu vou pensar e tal.

tipo o carinha marginazinho termino cm ela e tal não confio muito , ainda mais q os 2 sao da minha sala. e ela é bonita , só q tbm nao é confiavel e tal. e ela falando pra mim q era direita e tal quase ri.

o q vcs acham?

Comments

• Com certeza ela quer usar você

primeiramente para fazer ciúmes para o ex-namorado

(entenda, mulheres tem muito disso)

e em segundo lugar, ela tá se sentindo rejeitada,

e quer provar pra ela mesma e para os outros

que ela não ficaria sozinha,

e procurando alguém para não ficar na "fossa" sozinha.

Se fosse só isso, beleza, mas acontece que

amanha ou depois ela volta a ficar com o ex, e você

ficará com a cara no chão, além de correr

o risco de entrar numa briga gratuita com o tal "marginal"..

Bom, é mesmo difícil entender a cabeça das mulheres,

mas só te falo uma cosia, sai fora amigo...

Espero que tudo resolva bem...

• Se você não tiver medo do marginalzinho, come ela logo.

• Namorar não dá não hein!!! A menina gosta de marginais, ta dando em cima desse jeito, sei lá eu não aconselho, é capaz de vc namorar ela, começar a gostar, e depois ela te largar pelo primeiro maloqueiro que aparecer e vc ficar sofrendo, é melhor evitar.

• Então cai fora é cilada , tipo a mina é mó zica e tal.(quanto tal amigo aprenda a falar ).

• vai logo antes q peguem

Sign In or Register to comment.