Sera q vira eu namorar essa mina ou partir pra outra?
tipo nunca curti ela e tal sempre achei ela meio folgada na sala , mais ela nunca em fez nada nem eu a ela e tal.
ela tava namorando um cara marginal , ai ele termino cm ela e tal aind apor mensagem de celular .
ai ela sento na minha frente conversamos e tal ,ai ela começo da indireta vc ficaria cm essa pessoa e tal e tal , tipo gosto de namorar cm pessoas q eu frequento a casa me leve pra sair e tal ela falando , ai ela tem uma pesoa afim de vc e tal , ta na sua frente , entendeu a direta , falei claro e tal , ai ela ia quer dar uma chance e tal ver c ****, falei a eu vou pensar e tal.
tipo o carinha marginazinho termino cm ela e tal não confio muito , ainda mais q os 2 sao da minha sala. e ela é bonita , só q tbm nao é confiavel e tal. e ela falando pra mim q era direita e tal quase ri.
o q vcs acham?
Comments
Com certeza ela quer usar você
primeiramente para fazer ciúmes para o ex-namorado
(entenda, mulheres tem muito disso)
e em segundo lugar, ela tá se sentindo rejeitada,
e quer provar pra ela mesma e para os outros
que ela não ficaria sozinha,
e procurando alguém para não ficar na "fossa" sozinha.
Se fosse só isso, beleza, mas acontece que
amanha ou depois ela volta a ficar com o ex, e você
ficará com a cara no chão, além de correr
o risco de entrar numa briga gratuita com o tal "marginal"..
Bom, é mesmo difícil entender a cabeça das mulheres,
mas só te falo uma cosia, sai fora amigo...
Espero que tudo resolva bem...
Se você não tiver medo do marginalzinho, come ela logo.
Namorar não dá não hein!!! A menina gosta de marginais, ta dando em cima desse jeito, sei lá eu não aconselho, é capaz de vc namorar ela, começar a gostar, e depois ela te largar pelo primeiro maloqueiro que aparecer e vc ficar sofrendo, é melhor evitar.
Então cai fora é cilada , tipo a mina é mó zica e tal.(quanto tal amigo aprenda a falar ).
vai logo antes q peguem