Eu gosto só de quem não gosta de mim?

Mais q raiva q me da, ninguém q eu já gostei gosta de mim ,eu tenho 16 anos e sou Bv,pq sou feia, digo q sou feia pq na escola já me zuaram mt,me chamavam de drogada,de cadaver, pq sou magra de corpo e gorda de rosto(kkk pode? mais é sério) e sou bemmmm branca,mais eu gosto de um garoto a 3 anos,ele há 3 anos atrás me deu uma chance mais num deu pra ficar com ele, e axo q ainda gosto dele,o pior é q ele caiuu na minha sala esse ano ,imagina neh,e eu tento gostar de outros mais sempre me FO.DO ,só me fo.do nessa poha, ninguém gosta de mim, nossa ,e eu tento me arrumar para o povo parar de me zuar,pra mim me sentir melhor,mais naum adianta,e outra quem vai gostar de uma magra e gorda de rosto,com nariz grande e branquela. Nossa ainda falam q sou timida...

Update:

Oq eu posso fazer ? me ajudem se puder.

Comments

  • não se fica sentindo assim não..

    primeiro que tudo não pode ligar a tudo o que as pessoas dizem. nem tudo o que as pessoas dizem é verdade e há muita gente que diz certas coisas apenas com a intenção de magoar ou porque tem inveja... Tem de ser forte, não pode continuar se atormentando com coisas sem jeito como essas...

    primeiro que tudo tem de se valorizar a si própria. porque não experimentar a ir às compras e comprar uma roupa nova com que goste de se ver ou porque não experimentar por uma maquilhagem com que goste de se ver ao espelho? Ou porque não falar ao espelho e dizer que vc é linda? Muitas vezes ajuda a autoestima :) nao se esqueça, aprenda a amar-se a si própria e ter confiança em vc antes de conquistar o gato. acredite que isso ninguém lhe pode dar, so depende de vc. A partir do momento em que vc se sinta segura de si então o que o resto do mundo pensa vai deixar de fazer sofrer.

    Muita força!

    Boa sorte :)

  • mas... antes de procurar conhecer a pessoa, pergunte se a mesma tem namorada. ou procura informações discretamente, se não quiser perguntar isso a pessoa. é simples... antes de tudo, saiba se é comprometido. não coloque os bois na frente dos carros.

  • Comigo também sempre é assim, tem uma hora que agente cansa!!!! Mas um dia vai chegar alguem na sua vida que vai te fazer entender pq todos os outros não deram certo, talvez vc encontre esse alguém quando menos esperar, quando parar de procurar! Bjs

  • bem feito

  • Olá, pelo que eu li no seu texto você não é feia não. Assim se você se gosta e está feliz consigo mesma, vai poder passar essa visão às pessoas que te rodeiam, eu penso dessa forma. Eu acho a pele branca muito linda combina com cores quentes, que chamam atenção. Se seu rosto é redondinho, que tal pesquisar um corte que valorize ele, se você é magra e não está feliz com isso que tal procurar uma nutricionista, uma academia... Cara a partir do momento que você se gostar, as pessoas vão gostar de você. Eu estaria sendo mentirosa em dizer que isso não acontece comigo, pois acontece, é a adolescência, mas sempre que não gosto do que vejo no espelho procuro uma forma de melhorar, e não fico lá de bobeira deixando que as pessoas me humilhem. Que tal pegar o espelho e se olhar por um tempo, tente olhar não só prós seus defeitos como também pra suas qualidades físicas, e além disso procure enxergar seu interior, como você como pessoa... Tenho certeza que tem muitas qualidades que ainda não descobriu, pois tem uma visão negativa de si própria. Em relação ao garoto, creio que como eu já disse, você tem que primeiro gostar de si. Se ele não gosta de você parte pra outra, vai encontrar alguém legal um dia, também sou bv e tenho 15 anos, não nego que fico meio atordoada com isso, mas tenho certeza que uma hora vai chegar. Boa sorte, e se cuida. Beijos.

    Se puder responder a minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • Uma pessoa tem que gostar da outra pelo que ela é por dentro não pela sua aparencia!!!

  • Espere e a sua hora chegará, não vale precipitar-se...

  • mostra uma foto sua aqui.

  • Eu também sou feia e ninguém me ama, mas pense positivamente: Melhor não ser amada do que ser iludida. Um dia você vai encontrar alguém que te ame pelo jeito que você é, e deixa esses idiotas te xingarem à vontade, quem sai perdendo são eles. E outra, não se vê com os olhos, se vê com o coração.

  • E normal, as mulheres gostam de ficar competindo homens, querendo os que não podem ter tipo caras já acompanhados, enfim, só depois de bem mais velhas é que elas caem na real, quando "ficam pra titia" mas tu tem muito chão pela frente. Só cuidado quando for ficando mais velha que aí já era pra ti, pois a beleza se acaba com a idade.

Sign In or Register to comment.