Namoradas Virgens Ou não?
Boa tarde tenho 18 anos minha namorada tem apenas 16 anos e gostaria se aber se ela é virgem realmente.
Eu ja perguntei e tal e ela disse que sim é virgem sim nunca dormil fora de casa a nao ser na casa da prima dela quase nao sai pra baladas namoro com ela a 4 meses só no 2° mes que começei a passar a mao na vagina dela, e aii começei a masturbar ela e tal e tentei penetrar 1 dedo nela e ela disse que estava duendo um polquinho msm assim tenho duvidas, tem algum outro teste a nao ser ginicologista?
Update:Amoo ela mais gostaria de ser o primeiro dela apenas isso !
Update 3:Ja ia me esqueçendo a um tepinho atraz ela andou perguntando a prima dela mais esperiente como que era e tqal se teria que ser no escuro como é a posiçao coisas desse tipoo!
Comments
Sim, ela é totalmente virgem!!
"Eu agaranthu..."
Ahahahahahahahah...
VIRGEM 100%
Vc ama ela ou a virgindade dela, q diferença faz a virgindade dela p vc?
esquece ela menina sem experiencia e boba transar com outras bobo
Larga de ser bobo muleke... tem mulher q nunca deu a prex.eca ... mas já deu o bo.ga só pra não perder o selo do inmetro! Não é mais virgem, mas tem himem! kkkkkk
eu não sei . mas se ela disse que esta duendo um pouco ela pode ser virgem sim .
nem todas as meninas sangram, entao pode nao dar certo .
mas se ela sangrar é uma provinha a mais de que ela é virgem .
mas se ela sente um pouquinho de dor ela pode ser virgem sm .
nada melhor do que você mesmo perguntar pra ella , fala pra ela confiar em você, e que isso nao irá interfirir em nada
Se não sangrou após a siririika, continúa virgem