como ter mas confiança em mim mesmo? e como mudar?
Olá !
Tenho 15 anos, e me considero o espelho ideal de uma adolescente tosca e da pior a adolescente do mundo !
Pois há um ano e alguns meses gosto de um menino o qual não me da ibope, e isso me doi muito, por que sei que ele não vai me querer, me acho feia e ele é bonito a gente não se fala, acho que lee nem m eocnhece, por eu gostar desse menino uma amiga minha me disse que eu era pouco para ele, fico mal quando vejo ele pr que sei que ele ão vai me querer.
Só uma menina, sem confiança nenhuma em mim, sem auta estima, sou muito insegura, e sinto que não tenho amor proprio, pois sou sem confiança por que sempre acho que estou errada mesmo se alguém me dizer algo e se caso eu responda, não me sinto bonita nem atraente, me sinto feia, ando toda desengonçada não tenho animo para me arrumar pego qualquer roupa do guarda roupa, sempre me sentindo um lixo um nada, achando que as pessoas é melhor do que eu, na academia mesmo acho que todo mundo me acha chata, não faço os exercicio direito, um dia paguei um mico, sempre preciso dos outros para viver, sempre me sentindo pouco, me sentindo só, sempre me deixando levar pela opinião dos outros, e isso me deixa mal, se for sair com as amigas fico mal por que sempre me sinto uma idiota, não vejo animo nem graça na vida, na escola mesmo me sinto um nada, eu sinto que essa falta de amor proprio falta de confiança e de auta estima me deixa mal, eu sou toda micaela de malhação antes toda desengonçada , é eu, sou insegura em fazer tudo, sempre me sinto incapaz, se estou no meio de alguém sempre me chata incapaz de fazer amizade insegurança, e sinto necessidade de falar com alguém, vou pela opinião dos outros, já tem muito tempo que eu não consigo viver direito, so pensar em mudar, sem flar que minha menta esta fraca esqueço tudo rapido, fico mal, quero me recordar das coisas que me deixa mal para mudar o que acontece comigo, eu não aguento mas viver assim, eu quero vive rminha vida, quero me senti bem com a pessoa que eu sou, quero me amar, quero curti conhecer pessoas novas meninos, quero ter confiança em mim, não vou ser tirada, quero ser uma pessoa boa humilde, uma pessoa que sabe o que é certo e errado, uma pessoa que se acha capaz de fazer algo, quero me superar. eu quero procurar um psicologo, eu não aguento mas tive que comprar um diario para escrever tudo o que sinto por que se não eu ia consegui fazer nada, eu jpa não consigo me concentrar mas estou mal mesmo, fico mal por que nãos ei expressar tudo o que sinto, explicar direitinho, eu esqueço as coisas rapido, sei la é uma situação complicada as vezes tenho vontade de sumir, sei la me sinto só acho que ninguém gosta de mim, sou insegura no que falo no que digo, quero depender só de mim e de Deus para ser feliz, quero me amar, tipo estou pensando em hoje quando todo mundo estiver dormindo eu sentar e conversar comigo pensar no que tudo que me faz mal e ve o que mudar, mas sei la á fiz isso mas tenho medo de não me recordar tudo que tenho que mudar e ficar mal, e cometer uma besteira, sei la sinto necessidade de mudar nçao aguento mas, sei que pode ser uma besteira mas isso me deixa mal, sou insegura em tudo, poxa quero mudar, gente vcs acham que estou me preocupando com besteira como mudar então? por favor me ajudem, as vezes penso em fazer besteira, tenho meus pais vivo que é motivo de alegria tenho saude e eles també minha familia esta bem, e eu não acho justo eu ficar assim, quero viver, tenho medo de fazer besteira, esse meus pensamento me deixa mal deprimida, é tanta insegurança que vou para uma festa e volto pior do que já fui, se eu ve esse menino que eu gosto affs piorou me sinto um lixo tão invisivel.
Comments
Lembra quando você era criança e não se sentia assim, era porque vc simplesmente era você.Quando ia fazer alguma coisa você simplesmente fazia, sem ficar pensando o que os outros vão achar,e isso e aquilo.Então seja você mesmo, assim vc vai se sentir confortável.
Sugestão: Vai chupando um pirulito, estilo to nem aí. hehe
Fica tranqüilo q vai dar tudo certo, e não esquece, Jesus te ama e tem o melhor pra você, é só confiar nEle.
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
tem um site que pode te ajudar: conselheiros amorosos la tem ate uma central de atendimento online para te ajudar você pode falar com eles por chat ou deixar sua pergunta la que eles irão te responder ou se preferir eles te ligam em ate 24 horas mais de 108 mil pessoas consultaram a ajuda desse site http://myspaceoflove.vai.la/
texto enorme princesa não da resumir ?
"Como ter mas confiança em mim mesmo? e como mudar?"
tenta apostar mais em si e menos nos outros, preocupe-se mas com vc do que os outros, antes de qualquer pessoas em primeiro lugar está vc,