DOR FORTE e estranha na cabeça?
estou sentindo uma dor muito forte, na verdade.. não é bem uma dor, é como se minha cabeça estivesse bastante sensível , parece que tem um vácuo bem no meio dela com ar. Estou com nariz entupido e quando vou assoar o nariz ou tossir dói a cabeça. Ja tive crises de enxaqueca onde fiz eletro. Se eu bater a parte da frente da minha cabeca bem de levinho na parede parece que a dor se propaga até a parte de trás! POR FAVOR, AJUDEM. Obrigada.
Comments
Como você já tem um histórico de enxaqueca, pode ser que seja alguma crise.
A enxaqueca é uma enfermidade caracterizada por episódios de cefaleia que variam entre quatro e 72 horas de duração associada a dois dos seguintes sintomas:
- Dor unilateral;
- Dor de intensidade média ou forte;
- Dor latejante ou pulsátil;
- Piora com a movimentação.
E um dos seguintes sintomas:
- Náusea ou vômito
- Fotofobia (sensibilidade à luz) ou fonofobia (desconforto provocado pelos sons).
Caso sinta algo semelhante, pode ser que seja enxaqueca. Procure seu médico.
Pode ser que sua dor, não seja dentro da cabeça mas, nos músculos, em volta da cabeça. Podemos perceber isso, ao palpar a região da dor e percebemos, que ela está dolorida. O tratamento, para sintomas, com essa origem, não requer medicação. Essa dor pode ser em toda a cabeça ou na testa ou lateral da cabeça.
Em alguns casos, pode aparecer ou piorar, em situações, de estresse ou ansiedade.
Isso ai é manifestação de alguma entidade do mal!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk