DOR FORTE e estranha na cabeça?

estou sentindo uma dor muito forte, na verdade.. não é bem uma dor, é como se minha cabeça estivesse bastante sensível , parece que tem um vácuo bem no meio dela com ar. Estou com nariz entupido e quando vou assoar o nariz ou tossir dói a cabeça. Ja tive crises de enxaqueca onde fiz eletro. Se eu bater a parte da frente da minha cabeca bem de levinho na parede parece que a dor se propaga até a parte de trás! POR FAVOR, AJUDEM. Obrigada.

Comments

• Como você já tem um histórico de enxaqueca, pode ser que seja alguma crise.

A enxaqueca é uma enfermidade caracterizada por episódios de cefaleia que variam entre quatro e 72 horas de duração associada a dois dos seguintes sintomas:

- Dor unilateral;

- Dor de intensidade média ou forte;

- Dor latejante ou pulsátil;

- Piora com a movimentação.

E um dos seguintes sintomas:

- Náusea ou vômito

- Fotofobia (sensibilidade à luz) ou fonofobia (desconforto provocado pelos sons).

Caso sinta algo semelhante, pode ser que seja enxaqueca. Procure seu médico.

• Pode ser que sua dor, não seja dentro da cabeça mas, nos músculos, em volta da cabeça. Podemos perceber isso, ao palpar a região da dor e percebemos, que ela está dolorida. O tratamento, para sintomas, com essa origem, não requer medicação. Essa dor pode ser em toda a cabeça ou na testa ou lateral da cabeça.

Em alguns casos, pode aparecer ou piorar, em situações, de estresse ou ansiedade.

• Isso ai é manifestação de alguma entidade do mal!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.