Como pode?

com tantas contradições, os advogados dos Nardoni vão deitar e rolar.Isso é péssimo.

Apromotoria falou demais e agora está se enfraquecendo.

Agora o sangue e o vómito nas vestes de Alexandre, já não são mais de Isabella, cada dia tem uma novidade, e o pior que as novidades só favorecem a defensoria.

Que vcs acham de todas essa trapalhadas?

Comments

• É também acho que houve suposições demais e os delegados meteram os pés pelas mãos em alguns detalhes.

Mas quero crer que a redação do indiciamento seja uma peça mais bem acabada e clara.

Foram eles, não tinha como ser um intruso. É totalmente absurda ter alguém ,por exemplo, que ficou de tocaia por 6 8 horas -estranho ao prédio ou não- na espera hipotética do casal Nardoni chegar, para -contando que ele levasse primeiro a Isabella, deixando-a sozinha para buscar os outros filhos- , com uma cópia da chave, abrir o apto/, machucar a menina; esganá-la; buscar uma faca e tentar rasgar a rede de proteção e não conseguindo buscar uma tesoura e cortar a tela, jogá-la do sexto andar, guardar cuidadosamente a faca e a tesoura e dar pista sem ninguém ter visto nada!!!!!!!!!!!!!?????????????

Foram eles, sem sombra de dúvida.

Abs.

• Deus é justo.

Tenha certeza que a justiça de Deus será feita na hora certa.

Deus nunca falha.

• Deus é justo.

Tenha certeza que a justiça de Deus será feita na hora certa.

Deus nunca falha.

• Dio non fallisce mai, lui e giusto in ogni cosa ce fa.

• Acho que eles vão acabar culpando o Lao Kin Shon e o Abadia. se quizessem já teriam prendido esse casal de assassinos, mas não querem.

• Isso é manobra estratégica para ficar na mídia o tempo td e para mudar o foco e ter assunto pra ficar massacrando na tv ... aliás, já está insuportável esse caso na tv, por sinal, o caso Isabella já curou a dengue no rio (ninguém mais fala nada!), curou Dilma Russef e tantos outros problemas deste país. Qtas pessoas morrem por dia vítima de crimes piores? Mas só falam desse caso... argh.... a programação da Record virou uma grande piada, deveria mudar o nome para Rede Isabella Record de Televisão. e o pior de td é que só falam desse caso pq envolve gente rica, não me recordo de ter visto caso de pobre na tv no último mês....

• querida este è mais um caso que vai ficar em puni.

nao existe prisao cem provas.

alguem tem que chegar e fala para a policia que viu ele jogando a filia .

ha e outra eles nao estao na BRASIL mais nao ja sairem do pais.

• eu não acredito que esteja havendo tantas contradiçoes como a mídia fala. Nós não conhecemos e nem vamos conhecer realmene o que está nos laudos. O que está escrito lá ninguém muda. O que eles estão querendo é maner a audienciência por mais uns dias pois esta rendendo Ibope infelismente... A gora, a mídia que se diz tão consciente precisa fazer uma reeducação e uma reflexão aos pais de como educar seus filhos, pois um tapa ,como muitos dizem "educa", o que sabemos que não é verdade e seus outros filhos que estão assistindo tal ato de brutalidade sempre vão achar que isto é certo e repetir cada vez com mais crueldade...vcs acham que isto é educar...!!!!

Eu não acredito em mais nada que falam...o que tinham que falar, já foi falado e explorado ao máximo...

• num sei nao

• acho q esse povo deveria ...agir mais

como estou fazendo na minha vida agora

falar ñ adianta....

Sign In or Register to comment.