Vaidade demais atrapalha?

No caso dos homens, o q vcs mulheres acham de homens q são vaidosos demais?

Vaidade tem limites?

Comments

  • TUDO tem limites, a vaidade tbém, tem homens que estão fazendo plástica, colocando silicone e tudo mais por conta da vaidade, na minha opinião vaidade demais acaba atrapalhando e ao invés de tornar a pessoa mais bonita acaba tornando ela mais feia e fica uma coisa meio que forçada.

  • TUDO o que é de mais atrapalha!

  • Vaidade teem sim limites, olha um pouco de vaidade atéé é bom mas exagerado não nééah ai o cara vai parecer um ***** sendo muito vaidoso :')

  • Não há problemas em o homem ser vaidoso, mas tudo em excesso faz mal. Ex.: Tirar entre as sobrancelhas para tirar a monocelha, tudo bem. Agora, tirar o excesso de sobrancelha e deixar fininho como alguns machões fazem, fica um horror.

    Em minha opinião, se a mulher se cuida, os homens devem se cuidar também. Nada pior do que a gente ficar toda perfumada, caprichar no creme corporal, no cabelo e o homem do lado com a barba mal feita, cabelo ceboso e sem perfume.¬¬

  • A vaidade não tem limites e é um bocado parvo,hoje em dia as raparigas estão mais vaidosas que os rapazes

  • ñ acho q toda a mulher quer ter um homem bem cheiroso e arrumado dolo, ate na hora d uma paquera isso ajuda...

    mas nunk assagere no perfume quando ele é d mais pod atrapalhar...

    obs:mais num fik toda hora tbm querendo arrumar o cabelo ou qualquer coisa assim isso tbm é mto chato, e fora q é chato pode pegar mto mal, c é q vc me intendi....

  • manow ,nao sou nada vaidoso, tipow sou higienico, mais nao tenho akela coisa de me vestir como a moda ta ou ficar sei la passando creme ou essas ****** de homens vaidosos, e isso nao me atrapalho em nenhum lance que tive com nenhuma mina pow ,

  • QUE nada man0o as minas gostam de homens vaidosos pode crê...

  • Acho isso otimo,mas so não fica com aparencia melhor do que a mulher estiver com vc,se não é PAIA.relaxa um pouquinho

  • Não gosto de homens que exageram na vaidade.

Sign In or Register to comment.