Vocês acreditam em cirurgia espiritual ? por favor não apaguem.?
Há 11 anos eu fiz uma cirurgia espitual de uma hérnia discal na região lombar, pois quase já não podia mais andar, e já havia sido operado pela medicina tradicional, sem resultado.
Três dias depois eu estava totalmente curado, sem que houvesse um mínimo de contato físico. Depois disso nunca mais tive problemas.
Obs. A cirurgia foi realizada no Santuário Ramatiz, em Limeira SP.
Por favor, comentem de forma civilizada.
Update:Blity, Mas nessa mesma bíblia existe uma menção à Jesus assim: " como é que um demônio pode expulsar demônio ?"
Comments
Com certeza, Iluminado.
Fiz uma com o Templo Espírita Tupiyara, do RJ, com excelentes resultados, com direito a cicatriz e tudo, ok?
Abraço do Gatosão.
Eu acredito, aqui na minha cidade tem um centro muito bom e muitos amigos meus já foram operados lá com excelentes resultados. Mas também acho que depende da fé, do merecimento e da pessoa querer melhorar e buscar sua reforma Ãntima.
Eu já fiz cirurgia espiritual.
Mas vale ressaltar que não são todas com sucesso absoluto, depende da fé da pessoa, do estado de saúde, do merecimento...
Beijocas da Val
Cara,.....você é louca!
não. eu não acredito.veja o que está escrito em Deuteronômio 18 vs 10/12.Não se ache no meio de tÃ,quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha,nem quem se dê à adivinhação, astrologia,aos agouros ,ao feiticismo,à magia ,ao ESPIRITISMO,à adivinhação ou à evocação dos mortos,porque o Senhor teu Deus abomina à queles que se dão a estas práticas. ..............portanto,cirurgia espiritual não vem de Deus.e o preço cobrado pelo espÃrito que vai te curar,é mto alto.
Todos nós temos um "status espiritual", obtido através das nossas vidas anteriores. Podemos considerá-lo como sendo resultado da nossa bagagem espiritual e como estamos todos sujeitos à lei de Causa e Efeito, estamos hoje passando pelas consequências do "ontem" - isso constitui o merecimento de cada um, que pode fazer com que cirurgias espirituais sejam bem sucedidas (do ponto de vista do encarnado) ou, do mesmo modo, não tão bem sucedidas - o que ocorre nesse caso é a ação da lei, mas frequentemente o encarnado vai aprender a entender a razão do problema, convivendo da melhor maneira possÃvel com êle. Trabalho numa Casa EspÃrita e temos inúmeros relatos nesse sentido. Viva Jesus.
Não só acredito como também fiz dvs, todas com ótimos resultados.
Acredito sim... mas o mais importante para o sucesso é sua fé!
o que te curou foi Jesus e sua fé nele....não foi espirito de zé ou do joão......
Tenho que confessar que eu não acreditava nisso. Infelizmente surgiram charlatães que diziam fazer esse tipo de coisa. Mas vi alguns depoimentos de pessoas sérias, que realmente mostraram ser possÃvel e verdadeira esse tipo de cirurgia. Agora eu acredito na possibilidade e tenho muita curiosidade sobre esse assunto.
Que todos tenham paz!!!
//(^ . ^)\\