Os evangelicos acham normal cantar nos ritos porem dançar parece absurdo.Porque?

O pessoal protestante acha super normal as pessoas entoarem canticos e hinos em seus ritos e dizem até que estão se contactando em dose dupla com deus, pois oram conforme as letras e cantam ao mesmo tempo.Talvez para ajudar no descarrego, criar uma transe, sei lá. Porem dançar eles acham um absurdo. Será que existe algo na biblia que fala isso, ou seja, cantar pode e dançar não.

Comments

• É lógico que pode dançar,veja o que fala o Eclesiastes :"Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar"[cap.3.4]

Outro,veja Êxodo 15.20: "Então Miriã, a profetiza, a irmã de Arão, tomou o tamboril na sua mão, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris e com danças". Entre outros que não citarei aqui.

Pelo jeito,os crentes estão equivocados,e é uma fé sem conhecimento. Precisam reaver a fé,pois,estão baseando em quê?

Olha o que fala Oséias 4.6: "...O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento..."

Aí,eu digo: são tão criticados e maltratados pela sociedade,não é por outra coisa não,é por causa da suas faltas de piedade,de respeito ao livro da própria fé e o amor ao seus Deus e aos homens,só tem a ignorância e malícia;eles próprios criam suas próprias doutrinas e ainda afirmam que é do livro da própria fé. Aí,dá no que dá,não é?

Olha o que fala Jesus em Marcos 7.6,7,8: " ...Este povo honra-me com os lábios,mas o seu coração está longe de mim;em vão,porém,me honram,ensinando doutrinas que são mandamentos de homens.

Porque,deixando o mandamento de Deus,retendes a tradição dos homens..."

Dá para tirar uma ideia desses tais crentes? Riso...

Abraço!

• amigo oq vc esta falando?

nao olhe pra religiao!!!

aceite jesus ande nos caminhos dele

leia a blibia

so jesus salva va ha uma igreja

eu vo em uma batista recomendo vc ir

abraçoss

• dançar???claro que dançamos não com imoralidade que é diferente ja fui lider de um grupod e dança na igreja,acho que vc esta equivocado a unica diferença que não fazemos danças imorais

• Jesus não trouxe religião, mas salvação.

• Já pensou, aquela irmã gostosona, de minisaia, dançando um funk pra jesus?

UUUIIIII!!!!!

• Veja bem, alguns religiosos, dançam se rolando no chão gritam sem sentido algum... muito absurdo, além disso, cantar(louvar), você expressa sua emoção na hora de cantar, mas a chegar ao ponto de rodar e ficar caido no chão é demais né.

- Nova Tailândia

• Eles seguem fisicamente um caminho que é Espiritual.

O Criador é espírito, portanto os verdadeiros adoradores O adorarão em ESPÍRITO e em Verdade.

Veja essas passagens que é o Salvador condenando as práticas que os protestantes ou qualquer outro tipo de denominação cristã faz:

E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.

Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.

E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos

Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.

Mateus 6:5-8

Percebe? As denominações "cristãs" não possuem respaldo nenhum nas Escrituras.

O que é pra ser seguido é somente a doutrina do nosso Salvador.

"amai o próximo como a ti mesmo"

Só.

Abraços e fique na paz.

Sign In or Register to comment.