Você gostou da visita do Papa ao Brasil?

Você assistiu algum momento da visita do Papa?

O que você achou dele?

Ele apresentou-se sempre com ar alegre e descansado, que simpatia!

Comments

  • Amiguinha,apesar de não seguir o catolicismo,mas gostei muito da visita do Papa Bento xvl entre nós.Foi uma luz nova

    que veio do céu de Roma para um povo carente de um líder

    do bem.Ele trouxe certamente uma energia de fé e esperança a todos nós.Jesus disse que onde tivesse um ou duas pessoas em seu nome Ele ali estaria.O Papa veio em nome do Cristo renovar o espírito cristão.Tenho certeza que uma luz brilhará para sempre fortalecendo os valores morais

    latente em nós.

    Assisti alguns momentos e pude vê-lo por alguns segundos dentro de uma gaiola de vidro alegre, branco como um anjo pássaro.

    Valeu!

  • Sinceramente,pra mim é indiferente.

  • Não gostei, o seu jeito calmo, paciente e feliz é a sua maneira de manipular as massas, o catolicismo vem perdendo seus dominios e achu q por isso o papa veio fazer uma visitinha...

  • não assisti pos faltou tempo,particularmente eu gostava bem mais do outro papa que faleceu agora a visita de um papa no nosso brasil è bom para fortalecer a fé do povo cristão ,felicidades !

  • Gostei, assisti a missa em Aparecida e acho que foi um evento politicamente correto por parte da igreja católica. Não costumo discutir religião mas será que os católicos não deveriam amar a Deus antes do Papa? não vi escrito em nenhum cartaz a frase "Deus eu te amo", mas declarações de amor ao Papa houveram muitas. Os católicos esqueceram que devemos amar a Deus sobre todas as coisas? E isso inclui o Papa, que deve ser amado como nosso semelhante, não como se fosse o próprio Deus. Em todo caso ele me parece uma pessoa politicamente correta.

  • Assisti o bastante para perceber que ele conseguiu atrair muitas pessoas,conseguiu fazer as pessoas sorrirem e se emocionarem.Ricos,pobres,doentes,crianças,todos que acompanharam pela tv ou pessoalmente se sentiram gratos espiritualmente,se sentiram fortes e felizes.pessoas que andaram quilômetros e quilômetros,pessoas que vieram de avião,carro,jegue,pessoas estrangeiras,brasileiras,todos que se dispuseram um tempinho para olhar o papa estão com certeza muito mais fortes e vivos!

    ele foi carismático,simpático ,em alguns momentos radical,em outros sorridente,em alguns momentos político,em outros transparente,enfim,ele surpreendeu a muitos.

  • gostei sim, acho que tudo é válido quando o assunto é deus ... e a imagem dele pelo menos pra mim melhorou muito, ele parecia ser mais seco, mas mostrou ser uma pessoa mais flexivel e simpática...nada como conhecer um pouco mais a pessoa para poder ter uma opnião mais concreta neh?!

  • As coisas que ele fala são tocantes, mas essa vinda dele deixou bem claro como a sociedade tem se afastado de religião.

  • do que eu pude ver gostei muito, tirou aquela impressão de um Papa meio sisudo, pareceu muito simpático também. Vai demorar até a imagem do Papa João Paulo II deixar de ser tão forte mas com o tempo Bento XVI vai deixar sua marca.

  • Sim.

    Mexeu com todos.

    Só faltou falar pros deputados que aumentaram o salário na sombra dele.

Sign In or Register to comment.