O que devo fazer quando o garoto q gosto assobia quando eu passo?
Eu estava indo em uma direcao e ele na oposta... Aí eu nao olhei e ele assobiou quase esbarrando em mim... Nao tinha ninguem la perto em um raio de 3 metros!! Eu gosto dele so que eu so olho para ele meio q escondido e quando ele olha para mim, no caso, ja era tarde demais quando ele assobiou entao eu nem olhei!! O que vcs fariam?? Olhariam?? Ignorariam??? Sera q ele gosta de mim???
Comments
escolhe outro, assobiar é um péssimo hábito e de muuito mal gosto em muitas regiões
Lara,por mais que você queira retribuir fazendo qualquer gesto,como olhar e sorrir,meu conselho é que não faça.Você é uma garota linda,e não um cachorro,pra ele querer chamar sua atenção com um assobio.Se gosta do carinha e quer que ele te leve a sério,não se contente só com assobios.Se valorize e saiba que se for pra acontecer com ele,vai acontecer.E se não acontecer,não esquenta que vai encontrar alguém que vai saber demonstrar o que sente.Melhor esperar,e viver uma coisa verdadeira,do que se apressar e ter uma lembrança ruim.Espero que tudo dê certo. Bjus:)
Na minha opinião se ele gosta de vc, ele deve ti respeitar e ñ fazer isso, mas nessa ocasião é só ignorar!