Uso adesivo anticoncepcional a 1 ano e este mês uma semana antes de eu tirar o adesivo?

Uso adesivo anticoncepcional a 1 ano e este mês coloquei normalmente o adesivo 1 no dia 17/07 o 2 no 24/07 o 3º no dia 31/07, no dia 07/08 deveria tirar o 3º e ficar menstruada mas acontece que fiquei menstruada já no dia 04/08 e a menstruação era somente uma coisa marrom, não o sangue propriamente dito. Bem, mesmo tendo ficado mesntruado no dia 04/08 usei o adesivo normal até 07/08 e ai estou sem nada como deveria ser, mas não fiquei menstruada igual aos outros meses, o que desce é um négocio marrom desde o dia 04/08. O Sangue normal não apareceu ainda... posso estar grávida?

Comments

• Improvável que esteja grávida. Seria melhor se informasse o(s) dia(s) em que teve relação sem outro tipo de proteção. Quando isso acontece, a menstruação demora um pouco mas normalmente vem. Isso sem descartar a hipótese de você não estar grávida e mesmo assim não menstruar, o que não é tão raro.

• Esse sangramento anormal,pode ocorrer em qualquer mulher que use qualquer tipo de hormonio como método de anticocepçaõ por muito tempo. Provavelmente há uma pequena sobrecarga hormonal com suprressão da ovulação por muito tempo e esse tipo de sangramento pode ocorrer. Não se preocupe. continue usando o adesivo nos dias corretos . poderá haver meses em que o sangramento não ocorrerá e isso nestes caso não fará de vc uma gestante.

Sign In or Register to comment.