E agora?Me ajudem, o que devo fazer?

Eu acho que estou gostando do filho do pastor da igreja onde freqüento.O problema é ele tem 20 anos e eu 15. Ele quase não me nota na igreja, e eu morro de vergonha do pastor e da pastora.Será que eu saio da igreja e procuro outra religião, ou eu continuo indo e falo para ele que gosto dele?

Comments

  • Cada coisa no seu tempo,estude + na sa escola e estude - o moço.

  • que locura linda...olha deve estar em um tornado de sentimentos não é? mas ore e peça ajuda a quem realmete possa te ajudar , não mude mas diga a alguem em que confia de verdade e não aqui pequena, ok? beijos e que Deus te abeçõe

  • Olha você só tem 15 anos ainda é uma adolescente

    a Bíblia diz que há um tempo para todas as coisas debaixo do sol e com apenas 15 anos você está querendo tomar uma decisão desta na sua vida, nem sempre que a gente gosta de outra pessoa isso quer dizer que esta pessoa gosta da gente o amor físico é muito confuso a melhor coisa que você pode fazer é esperar em Deus que ele quer tudo de bom para você

    caso este rapaz não te corresponda faça como diz a bíblia

    salmos 37

    5 Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.

    6 E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.

    7 Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.

    aconteça o que acontecer de jesus não desista nunca

    POIS ELE NUNCA DESISTIRAR DE VOCE

  • Seu eu fosse vc continuaria indo a igreja normalmente,deixaria a vergonha de lado e tb não esconderia meus sentimentos,deixa o barco rolar,se tiver q ser sera e depois mudar de igreja e religião não tem nada a ver por causa disso,afinal lá é a casa de Deus,vc vai lá pq gosta se sente bem independente de outras coisas como esse sentimento platõnico.Boa sorte.

  • acho que voce deve falar com ele,afinal,talvez se ele souber do seu sentimento pode começar a te notar mais e quem sabe passar a gostar de voce

  • Nao precisa mudar de religiao, so muda de igreja, acho voce muito nova.

  • como evangelica, vc deve saber que tudo devemos entregar a Deus e esperar que Deus nos confirme, se for pra ser seu será ,senao Deus tira esse sentimento, nao confunda paixao com Jesus

  • Procure outra igreja.

Sign In or Register to comment.