Preciso de conselho , o q vcs acham disso ? AJUDA?

Já faz quase um mes que não falo com ele , nesse meio tempo só mandei um e-mail desses que a gente manda pra todo mundo, só pra ele lembrar q eu existo.. bem , ele está viajando e volta no dia 5 de maio .. aí serão exatamente um mês , ele está confuso , perdido , muita coisa mudou na vida dele nos ultimos meses , morte de parente , separação dps de 20 anos de casado(a EX traiu ele) e ter me conhecido, a gente tava se conhecendo , passeamos, nos beijamos , falavamos todos os dias, mas, vimos que isso ia acabar em relacionamento sério e nos apavoramos , acho q os dois .... esse tempo foi necesário , eu tb achei mas , de qqr forma , ele tem que me procurar , não é?? pq na nossa última conversa ele veio com uma de querer me apresentar um amigo e eu não gostei. me ofendi. Eu não vou procurar !... a não ser por necessidade de negócios que estamos fazendo profissionalmente, mas mesmo se isso for inevitável , jamais tocarei no assunto .. tem que partir dele certo?? o que vcs acham

Comments

• Aguarde com calma, espere q ele procure vc!!!...Esse tempo q estvavam separados foi importante para ele saber se realmente quer ficar com vc.

Boa sorte!!

• isto e orgulho vá la seja madura toca no assunto e resolve isto de uma vez por todas kiss

• de novo?!!

• Tenho 21 anos e tenho um relacionamento maravilhoso!!

Já passei por isso e quer um conselho?

Desencana dele...a não ser que ele te procure ( mas verifique as intençoes dele primeiro), vc a lende se machucar, ainda pode acabar estragando a amizade e te falo por experiencia propria a amizade dele vai te fazer mais falta do seu beijos...amigos são pra vida toda!!

paixoes e ilusoes são apenas passageiras.

pense bem e cuidado!!

um beijo linda e se cuida!

• Faça como eu. Namorei por um ano e ele terminou comigo com a desculpa de resolver problemas. Eu quase morri de tanto chorar, só que não fui atrás de jeito nenhum. Um mês depois, ele apareceu atrás de mim no meu cursinho com a desculpa que estava passeando com alguns amigos e se ofereceu para me acompanhar até a rua da minha casa. Depois ele começou a me ligar e sempre arrumava desculpas para ir no meu cursinho. Até que ele perguntou se podia ir a minha casa e voltamos, só que eu mudei muito meu tratamento com ele e ele percebeu. Hoje somos casados por que ele pediu.

• Se for pra vc procura-lo q seja so pra resolver se vcs ficam juntos ou nao.

Cuidado pra nao se machucar, parece q ele nao ta mt afim.

• Que orgulho é esse menina?

Por que partir dele se vc sentir vontade?

Por acaso vc é de ferro e somente as pessoas devem se render aos seus caprichos?

Lembre-se: Ele tentou te incluir nos planos dele (um homem ferido, mas que mostrou ter caráter e não querer te enganar) e vc não gostou da idéia. Pq ele tem obrigação de ir atrás de vc?

Existem coisas que não voltam atrás:

* a pedra lançada

* a palavra proferida

* a oportunidade perdida

Quem te diz o que vai em teu íntimo, que pode explodir em batidas de felicidade por viver momentos intensos de prazer? Tu coração!!

Estamos nesse mundo pra sermos felizes e só vivemos esta vida uma vez!!

Não se repreenda! Se sentir vontade de dizer, diga! Se quiser fazer, faça!

Não deixe que o silêncio e a inércia te tragam a dor da frustração de que seu objetivo poderia ter dado certo... de incutir em tua mente a dúvida de que vc poderia ter vivido uma ardente paixão ou quem sabe um grande amor!

É tão lindo duas pessoas que se amam!!

Então, antes de qlq idéia, busque ser feliz e se sentir preenchida por uma grande e ardente paixão. De sonhos e desejos vive o homem, se lhe retiram isso, pra que viver?

Se vc acha que pode amar e ser amada, se entregue, caia de cabeça nessa paixão.

Não deixe que o orgulho te torne uma pessoa receosa, amarga e auto-suficiente. Ambos tem desejos, ambos tem direitos e ambos podem e devem procurar um ao outro.

Beijos e deixa esse orgulho de lado... Quando ele chegar, mande uma cesta de chocolates e diga que sentiu saudades... se não como "namorada", pelo menos como uma amiga que o admira e gosta dele!

• Concordo com vc , tem que partir dele e essa do amigo pegou suuuper mal. Boa sorte !

Sign In or Register to comment.