SERÁ QUE ESTOU CERTO EM AGIR ASSIM?!?

tenho 22 anos , tenho alguns problemas sociais , decidi me afastar um pouco das pessoas até melhorar um assusnto pessoal meu , convivo com algumas pessoas , mas evito falar muito e não querer fazer amizades , por isso que nos lugares sou calado!!!!

gosto d pc, video games e filmes!!!

o problema é sexual e afetivo , com relação a mulher.

Comments

  • Tele, o q. vc tem é chamado de depressão..vc está deprimido por alguma decepção ou frustração.

    O q. vc tem q. fazer não é se isolar...isso alimenta ainda mais sua auto-piedade..aprofunda mais sua decepção; piora seu estado emocional.

    Então, tenta varrer TUDO q. vc viveu de ruim e tenta ver pelo prisma positivo. Feche os olhos e ouvidos p/ td q. é negativo!

    Saia c/ amigos..se distraia c/ alguma coisa q. vc goste; menos ficar sozinho..nessa horas o melhor mesmo é companhia.

    Vc vai ver, vai encontrar pessoas e situações q. te ajudarão a encontrar sua segurança e alegria.

    Boa sorte!

  • Menino sai dessa! Vai curtir a vida, deste jeito vai acabar com depressão que eh bem pior.

    Problema afetivo e com mulher todos os homens tem.

    Você esta errado em agir assim, eh jovem e precisa sair, conversar com pessoas da sua idade, se as pessoas da sua idade não te entendem procure pessoas mais velhas pra conversar. Sai da frente deste PC e estes jogos mesmo pra adultos atrapalham a vida social.

    Ce cuida!

  • Quando se tem uma opinião um poko meio difundida na sociedade, é comum achar que a melhor saída é achar que o isolamento irá intimidar oou evitar que qualquer pessoa tenha acesso á você como forma de se proteger de perguntas, ou ter que dar exxplicações.

    É comum o ser humano atribuir as experiencias desagradáveis a dificuldades de convivencia com terceiros, mas ao fazer uma análise mais objetiva do assunto, se chega a conclusão de que o inimigo do ser humano pode estar no íntimo da relação dele com ele mesmo, quando ele encontra dentro de si a existencia de desejos , gostos, ou até mesmo opiniões que vão contra certos princípios, ou valores que ele mesmo tem.

    Agindo assim você apenas irá resolver o problema psicologico, que é a forma como você é afetado com a opinião, ou o fato de terem mais pessoas que conhecem a situação que te encomoda, mas não ira solucionar de forma a esclarecer e por um definitivo nisso tudo.

    Até porque se o isolamento evita tornar publico detalhes disso, por outro lado só confirmam as suspeitas, ou leva as pessoas a atribuirem coisas que nao existem.

    a tua vida e teus problemas , devem sempre estar reservados a você, e isso se consegue através do bom senso, mas acima de tudo dos limites, que devem sempre estar claros em qualuqer relação pessoal.

  • Provavelmente é alguma crise existencial, ou depressão, uma fase de questionamentos, auto-crítica, você sabe que não ta bem mas wu tenho certeza que quando conversa com alguém, absolutamente não demonstra e é espontaneo, num to certo? Vc tá poupando os outros de si mesmo... Não é coisa do outro mundo. É passageiro. Um dia vai olhar pra traz e dizer "caramba não precisava reagir daquela forma diante daqueilo... Ou "era tudo besteira, uma paranóia... Ou "Não era necessário levar as coisas tão a sério assim.

  • cara vc é igual eu vamo jogar helo ou call of duty online qualquer dia!

    ve este video e deixa um comentario http://www.youtube.com/watch?v=HPyOa6ljCe4&feature...

  • tenta descontrair

Sign In or Register to comment.