ajudem, introduçao, corpo, conclusao e bibliografia!?

tenho um trabalho que precisa ter introduçao, corpo, conclusao e bibliografia me explique oque tem que colocar em cada desses nomes!eu sabia oque servia mais esqueci!

valeu td mundo!

Comments

• Bom primeiramente na introdução você deve fazer um breve comentário, onde que vai dizer o que será feito no trabalho, o assunto do trabalho, no geral a introdução deve atrair o leitor a continuar a ler o seu texto; a introdução também costuma deixar uma idéia de que deve-se ler o texto para entendê-la.

O corpo é também conhecido como o desenvolvimento do seu trabalho, onde você deve colocar todas as informações pedidas para o mesmo, enfim, é onde o trabalho em si, as informações todas estarão.

A conclusão é sempre pessoal, e é o local onde você faz um comentário dizendo o que pode concluir depois das informações que entendeu da pesquisa realizada para o trabalho.

A bibliografia é da onde você retirou as informações que colocou no corpo do trabalho, também é conhecido como fonte da onde retirou as informações, podendo ser sites da internet, livros,etc... Ex: - www.----------.com.br

- www. ---------.com.br

Espero ter ajudado.

Abraço

• Na introdução, você apresenta o trabalho, sobre o que ele é, qual é a metodologia que você vai utilizar e dá os dados preliminares necessários para que se saiba o que vem a seguir. No corpo, você desenvolve o tema, apresentando os argumentos. Na conclusão, você finaliza com o que se pôde aprender a partir dos argumentos do corpo. A bibliografia apresenta os livros e textos utilizados no trabalho. Ela tem um formato pela ABNT que é bom ver direito como é.

Sign In or Register to comment.