MINHA ESPOSA ME CORTOU COM A FACA TEMHO DIREITO DE DENUCIA POR SER HOMEM?

FOI ASSIM EU DEMOREI NO TRABALHO POR CAUSA DE UM ACIDENTE E TAVA CHUVENDO MUITO DEMOREI UMAS 2 HORAS NO ENGARRAFAMENTO E ELA ME LIGOU E FALOU QUE ESTAVA COM AMANTE DEU ESGANDOLO NO TELEFONE AI QUANDO CHEGUE EM CASA ELA AVANSOU EM MIM TENTEI SEGURA ELA MAIS TENHO POUCA FORCA POR CAUSA DE DIETAS FIQUEI SEMANAS SEM COMER PRA EMAGRESCER E PERDI MEUS MUSCULOS MUCHO TUDO AI ELA RASGOU MINHA CAMISETA ME ARRANHOU COM A UNHA E PEGOU A FACA E CORTEU MINHAB BARRIGA E FUI A PRONTO SOCORRRO LEVEI 70 PONTOS ELA DISSE SE EU DENUCIAEU QUE VOU PRESO POR ELA SER MULHER E VERDADE ME AJUDEMM

Update:

DESCUCUPEM POR ERROS ORTOGRÁFICOS ESTOU MUITO NERVOSO !!!!!!!!!!!!

Comments

• Va denunciar o quanto antes,você tem todo o direito de fazelo,se você não fizer nada ela podera avir te matar .Não tenha medo.

vale apena continuar com ela ou não,você deve se fazer esta pergunta.

Não é por ser mulher que éla pode sair fazendo tudo que lheder na cabeça.

o que ela fez foi tentativa de omicidio,se levares o caso adiante éla podera ser processada

será que ela esta precisando de um tratamento psiquiatra

Maria Tereza Silva de Lima bacharelanda em Serviço Social pala PUCRS.12/03/12

• voce é travesti luiza?

• denuncia ela por lesao corporal

• A lei maria da penha se enchaixa em violências domésticas, não importa quem tenha machucado quem. Pai e mãe q machuca filho(a), filho(a) q machuca pai e mãe, marido ou mulher q tenham machucado um ao outro etc...

• 70 pontos? Denuncia ué...

Porque você disse que é homem, mas o seu nome é Luiza? você está usando a conta da sua esposa ou você é um troll que entrou com a conta errada?

• Olha luiza a lei ampara vc em todas as situações mas se vc deixar passar isso não vai parar de queixa em uma delegacia pois tem a lei maria da penha e funciona da para ver que ela é muito ciumenta chega a ser doentil !!não corra mais este risco e vc não vai preso por isso!!

• KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!! O SAPATÃO SE FUDEU.......... falando sério, independente de tu ser HOMEM ou SAPATÃO, ela pode sim ser presa, ao fazer uma queixa vc sera encaminhado (a), a um exame de corpo de delito, e se for comprovada a agressão a sua mulher pode sim ser presa. Cara tu casou com a megera indomada foi? VC É HOMEM?

• Primeiro, se vc é homem pq o nome de Luiza. Bom, se for verdade,

procure a delegacia de policia, faz um B.O. e exija o exame de corpo

delito. Essa mulher é louca, previna-se, senão vc vai se arrepender.

O que ela te disse é mentira. Ela não está imune a nada.

• Olá Luiza , estou feliz por vc ser sapatão , bem sobre a sua mulher ela tava certíssima , e se você denunciar ela vai se ***** , bemm por que sapatão e td ****** e num ia dar certo isso , e com 70 pontos na barriga não acredito que você dê conta de ir a delegacia.

Att: Lucas

• Primeiro... LUIZA? WTF? tu não é homem? Anyway... se foi isso mesmo que aconteceu, você tem os pontos com o prova, então relaxe... você diz isso a delegacia e a denuncia, tranquilamente... Mas dieta, não lhe deixa super fraco, e você não vai preso, mas se você ta preocupadíssimo com isso, provavelmente alguma você aprontou! Mas conte a verdade, tendo provas tá tranquilo :)

Sign In or Register to comment.