GLBT: Vocês, alugma vez, já deixaram de estudar para uma prova só pra ficar aqui no yahoo respostas?

Neste exato momento, eu deveria está estudando para minha prova de amanhã, mas ao invés disso estou aqui no yahoo espostas. Estou com preguiça de estudar!!!! :-/

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

Update:

Eu estou viciado demais aqui no Yaroo Respostas. Essa semana eu não saí daqui praticamente!!!!! :-/ É melhor eu dar uma maneirada, não é mesmo?!

Comments

• Olha, vou ser sincero: Já...kkkkk

Aqui é realmente viciante né!!

Mas agora não, isso foi no começo, não vale a pena se dar mal na prova para ficar aqui, tudo em excesso faz mal, e aqui não é diferente, estou aprendendo a separar as coisas!!

E isso é muito importante ;)

Vai estudar menino!!! Agora!! kkkk

Bons estudos e bom fim de tarde!!

Abraços.

• eu faço isso direto... mas consigo tirar nota boa, prestando atenção na aula e fazendo as tarefas já é uma forma de estudar... kkkkk, não consigo sair daqui tb, mas eu gosto e não vou sair se minhas notas tão legal, quando não sei uma matéria, eu tiro algumas horas pra estudar tipo umas 2 horas depois volto pro yahoo.

ou fico estudando e aqui, é fácil enquanto ler, olha umas perguntas, eu consigo conciliar de boa.

não precisa deixar de participar pra estudar, da pra estudar e ficar direto no yahoo tb...

• Não, eu separo um tempinho pra estudar '-'

Flws

• Nao, mas morro de vontade.

• Eu não estudo para as provas e não é culpa do yahoo, é por não querer estudar mesmo.. mas até que eu me saio bem nas notas ^^

Boa tarde.

• Eu nunca estudo pra provas*, nem quando era antes do Yahoo, mas eu já deixei de fazer algumas coisas mais importantes para ficar aqui, hoje eu tô conseguindo melhorar nisso.

• não, eu levo meus estudos muito a sério.

• Não, acho que deve se saber separar um tempo para cada coisa. ;)

• não,mas já usei respostas daqui em projetos e em atividades fora do yahoo respostas sim. pois eram respostas funcionais.

Sign In or Register to comment.