me ajudem por favor gentee? urgente?

Bom eu gosto muito de um menino. esse menino fala que nao gosta de mim e tudo mais , mais ele demostra ele me encara as vezes quando ele esta me olhando eu olho para ele ele vira á cara na hora porqe? o irmao dele fala para mim que sou tonta do irmao dele.. mais tipo assim eu nao entendo se eu sou tonta do irmao dele e o irmao dele nao gosta de mim .. porque quando ele me viu com outro ele quase chorou na minha frente e falou p min ir se **** e toma no c.u. ? e minhas amigas fala qe ta mais que na cara que ele gosta de mim. Depois que fiquei com outro que ele comessou me tratar mal ! e ele fala que me odeia. ! e eu tambeim odeio ele , mais nao consigo entender porque o amo tanto . oque fazer nessa situação ? ele faala q nao gosta de mim , mais esta estampado na cara dele que ele me ama e ele demostra.

Comments

• vai aos poco q ele cede

• ele fais isso porque te viu com outro obrigada por ter respondido as minhas duas perguntas

• Está com alguem quem gostamos é bom, sentir o cheiro, o toque e olhar é algo melhor ainda. Mais antes de tudo tem que haver a reflexão de que se ele é o cara certo pra você; Não basta ter rostinho bonito, ou corpo legal, ou aqueele sorriso. Acima de tudo tem que ter respeito, e responsabilidade com a garota que ele está. Ter um relacionamento não a base apenas de eu quero namorar com você. É mais que isso, namorar é cuidar, proteger, assumir o respeito de ajudar sempre. Converse com ele, e procure saber mais do seu coração esse sentimento e claro, dele né? Não adianta só beijar muito, e ter pouca atitude. Sentimentos tem que ser valorizados. bjos Obg por seus conselhos.

• Pq vc nao tenta conversar com ele??iria te ajudar muito....

• se você ama esse babaca que nao sabe se declarar

toma a iniciativa agarra ele e ai quero ver ele negar que te ama

Sign In or Register to comment.