Sou pobre e minha namorada e rica. Sera que da certo . ela gosta de mim mesmo .?
ganho 1 mil reais trabalhando . ela e advogada ganha um valor bem superior ao meu . sera que da certo um casamento , estou com ela a 1 ano .
ganho 1 mil reais trabalhando . ela e advogada ganha um valor bem superior ao meu . sera que da certo um casamento , estou com ela a 1 ano .
Comments
Qual é o problema neste relacionamento? Se vocês já estão numa boa há mais de um ano e não houve nenhum imprevisto, então qual é a dúvida? Só porque ela ganha bem mais do que você? Ora, rapaz, pior se ela ganhasse menos.Vocês têm afinidades? Então, bola pra frente que atrás tem gente.
Joboscan
Véi, para de pensar nisso, se ela está com vc mesmo sendo lascado mostra que vc tem coisas que ela gosta,e é melhor ela gostar de vc com sua qualidade do que se fosse de dinheiro pois ai meu querido, aí que não daria certo. Vai em frente e seja feliz. Se o fato de não ter mais dinheiro te incomoda então lute para crescer na vida.
Claro né.Não daria certo se você não trabalhasse,mas já que você trabalha tá tudo certo.
Olá Luan, se formos a colocar os pontos no iis, mulher rica casa com homem rico, e a mm coisa de aplica à classe pobre. No entanto, há coisas que o amor não escolhe, e no seu caso tenho a certeza de que se a sua namorada gosta de você, então o que tem a fazer é dizer para ela quem você é, abra seu coração para ela, faça-a entender que você não terá meios financeiros para lhe dar tudo que ela poderá querer no futuro, que é uma pessoa limitada em termos financeiros; mas tente ultrapassar esse pequeno pormenor através dos estudos, você até pode ser pobre, mas se tiver cultura, provavelmente será uma pessoa mais respeitada do que os amigos playboyzinhos dela, que só tem areia na cabeça. Eu vou-lhe dar um exemplo, meu tio nasceu pobre e virou rico, trabalhou muito para isso, mas nunca estudou, por preguiça, talvez, ou falta de tempo, hoje, é uma pessoa de que muitos se aproveitam, não tem cultura para poder ser respeitado, dinheiro não é tudo na vida... se tiveres uma boa cultura acredito que sua namorada porá todas essa diferença econômica de parte e levará esse namoro até ao altar.... agora nem tudo são rosas, a família dela irá ter uma palavra decisiva nesta historia, e aí você terá que conviver com uns sogros que não gostam de você, por ser pobre, essa é a realidade, é duro ouvir isto, mas, as diferenças sociais existem... você pertence a uma classe baixa, e ela a uma classe alta, logo, à partida a probabilidade de seu namoro seguir em frente é pequena, mas não impossível, depende da força do amor que existe entre os dois, se ele for forte, resistirá a tudo, agora se ele for frágil, então meu caro, parta para outra, pois daí só irá ouvir palavras depreciativas para com a sua pessoa, eles irão rebaixa-lo ao máximo...espero ter ajudado e boa sorte
difícil, é julgo desigual.
Dá certo sim, mas vc tem q provar p ela que não é vagabundo e que não vai ficar se escorando nela, arrume um emprego e estude muito, mostre p ela q vc tem potencial de crescer financeiramente, pois amor não compra casa nem enche barriga!
Responde aí : http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Mano oque conta é o amor não o dinheiro !