Tenho um amigo que não gosta do meu namoro, e ele se mete muito no meu relacionamento.....?

vive falando mau do meu namorado e inventado as coisas sobre ele....e ainda por cima trata meu namorado muito mal e faz grosserias com ele

eu gosto muito desse amigo, mas meu namorado ja esta nervoso com essa situação, e eu também, não quero perder meu namorado, mas também não quero perder meu amigo....o que posso fazer pra preservar os dois....me ajudem

Comments

  • tenha uma conversa franca, deixe claro que essa pessoa esta atrapalhando seu namoro, diga para o seu amigo que vc o respeita e que gosta muito dele, mas que ele tem que respeitar suas escolhas e aceitar as coisas, e ficar feliz por vc esta namorando, e não tentar estragar o seu namoro e sua felicidade...

    e se de tudo isso não funcionar....então vc vai ter que escolher entre um dos dois...se isso vier a acontecer, pense muito bem....veja o valor de cada um na sua vida e a importancia de cada um para a sua felicidade....

    boa sorte

    uma semana maravilhosa pra vc

    beijinhos carinhosos no seu coração

  • É melhor você levar um papo com seu amigo, e ver qual é a dele.

    Ou ele tá afim de você.... ou.... ele não quer que você seja feliz.

    Nas duas hipóteses ele não é seu amigo.

    Se ele tá afim de você é porque ele quer ser mais que amigo............ e se ele não quer ver você feliz , então ele não é amigo mesmo.

    No fundo, no fundo , você já deve ter sacado qual é a dele e não quer assumir !!!!!!!!!!!

  • Acho que ele é gay e quer roubar seu namorado!!! abre o olho!

  • Vanesa será q/ vc não percebeu ainda,ele deve ser apaixonado por vc.O amor dele é amor retraido,ele guarda só pra ele.Mas tenho certeza ele é louco por vc.

    Porque vc não pergunta a ele,ou faz uma brincadeira em relação aos sentimentos dele.

  • Ele não é seu amigo,pois na minha opinião se realmente fosse não se intrometeria tanto em sua vida particular.

    AMIGOS Dão a liberdade e deixa a propria pessoa ver os erros ao invés de apontá-los.

    Cuidado, pois acho q ele é afim de vc viu?

    Se vc ama seu namorado e confia nele, acha que ele é real contigo. Não perca ele por uma amizade. Se for ao contrário tudo bem. Mas observe melhor ao seu redor para não se arrepender depois...

    Boa Sorte!

  • Ná boa eu acho que esse seu amigo é apaixonado por vc, pq vc não chega e conversa abertamente com ele, ai vc vai realmente saber qual é a dele, se ele não disser nada sobre o assunto pergunte então pq ele se mete tanto no seu namoro, tente conciliar sua amizade com o namora, mas nunca deixando ele se meter no seu relacionamento.

  • BOm vc tem uqe conversa com seu amigo e ver qual e problema e tentar resolver não da pra escolher entre um namoro e uma amizade.

    A melhor solução e ver pq ele e assim para vc tentar resolver essa situação!

  • Manda o seu namorado ficar tranqüilo que da pra todo mundo.

  • minha filha, parece que só você que não vê que o seu amigo está interessado em VOCÊ!!! Cara, ele implica tanto com o teu namorado, porque quer ficar no lugar dele, bem. Agora, você escolhe um dos dois, ou esclarece as coisas pro teu "amigo",sacou? BJKS

  • Entao minha amiga esse nao é seu amigo mas um cara q gosta de vc pq eu ja passei por isso e sei como é ver uma pessoa q vc gosta tar com outro!!!

Sign In or Register to comment.