baguncinhass, assistia chiquititas e A USURPADORA E CHEGAVA NO OUTRO DIA CHEIA de coisas pra contar sobre as novelas...assistia escolinha do barulho......
pulava o muro.....pra ir pra minha casa e depois treinava ginástica olÃmpica.............
tempo baum, vida boa....que naum volta mais......................amigos, risadas intermináveissss, beesteiras
Comments
ixii; fiz um monte de coisas heim... (hehe)
Mas se quer um conselho?! Estude!
até+
bjos
Eu fiz o curso de magistério, queria ser professora. Depois fiz Letras Português/Espanhol e hj curso pós graduação em filologÃa hispânica. Sou professora de espanhol e apesar de tanto estudo ganho pouco. Então só vá para o magistério se realmente gostar da coisa, entendeu?
Bagunça, muita bagunça. Foram os melhores anos da escola, sem dúvida.
Quanto ao conteúdo que eu estudei, ai tu me pediu demais... rsrsrsrs
Na verdade isso varia muito de escola pra escola, e o ideal seria tu conversar com os professores de ensino médio na tua escola mesmo se já pretende dar uma adiantada nas coisas.
Mas o primeiro ano é mais fácil, paulera mesmo vai ser o segundo. No terceiro tu já engrenou, e só vai ser difÃcil conciliar estudo e a farra do fim de ano
Bjo
baguncinhass, assistia chiquititas e A USURPADORA E CHEGAVA NO OUTRO DIA CHEIA de coisas pra contar sobre as novelas...assistia escolinha do barulho......
pulava o muro.....pra ir pra minha casa e depois treinava ginástica olÃmpica.............
tempo baum, vida boa....que naum volta mais......................amigos, risadas intermináveissss, beesteiras
Muito boa! Gostei.