Gente preciso urgente da ajuda de vocês, OBRIGADO!?

Gente o problema é com minha vida sexual. Eu era um jovem muito ativo mesmo. Mulheres de biquíni já era um dos motivos mais banais para me excitar. Nunca fiquei broxado perante uma mulher muito bonita ou sensual que passava ou que eu via. Ou seja sempre me senti muito seguro em relação ao que eu podia oferecer a uma mulher. Mas acontece que de um tempo para cá eu entrei em uma depressão muito forte e precisei tomar 4 tipos diferentes de Anti-Depressivo aproximadamente por 2 anos. Após estar recuperado e ter saído do estado depressivo, senti que tinha alguma coisa em mim que não estava normal. Não sentia tesão mais facilmente, não conseguia atingir o estado ereto, apenas semi-ereto. Broxei com algumas meninas. Então ví que realmente o remédio tinha me prejudicado e procurei um Urologista. Conversando com o Urologista ele me disse que esses tipos de medicamentos que eu fiz uso, criava uma certo "bloqueio" na mente da pessoa sensorialmente. Que eu não estaria sentindo tanto tesão, e vontade de ter tantas relações como antes por efeito desse "bloqueio". Galera estou preocupado em não voltar a ser o que eu era antes. Tive uma pequena queda de auto-estima. Existe alguma alimentação que possa fazer? exercício físico que tire essa intoxicação do corpo? Me ajudem quero voltar a ser como antes. Obrigado a Todos!

Comments

  • se alimente bem, faça exercicios mas principalmente procure um psicologo, ele vai te ajudar a quebrar esse bloqueio, pois voce tem uma vida inteira pela frente, e do jeito que esta nao vai ser totalmente feliz, se cuida e seja um rapaz maravilhoso....bjs ☺

Sign In or Register to comment.