como faco para hidratar o meu cabelo?

eu fiz luzes e californiana no meu cabelo mais ele resseco muito faco sempre hidratação mais parece que nao resolve me falem uma hidratacao muito boa pfv

Comments

  • Nao resolve pq vc faz apenas hidratações, mas os cabelos tbm precisam de nutrição e reconstrução, principalmente vc q tem luzes, a hidratação serve pra repor a agua, fazendo com q o cabelo fique mais macio, a nutrição repoe os lipídios, ou seja a gordura, os cabelos ganham mais peso, brilho, diminui volume e frizz, e a reconstrução devolve parte da queratina q os fios perdem com os processos químicos, ou agressões do vento e do sol, mascara de nutrição q recomendo eh a banho de creme da bio extratus, e o de óleo de côco da novex as mascaras de nutrição contem manteigas e oleos, ou seja, qlquer mascara q vc ver q tem óleo de coco, argan, ojon, abacate, manteiga de karite, cupuaçu, eh de nutrição, de reconstrucao de recomendo o da tressemé reconstrucao profunda, esses sao mais faceis de identificar, nas embalagens sempre tao escritas, reconstrução profunda, restauração, ou reparação, vc pode uma vez na semana fazer hidratação, na outra nutrição, na outra nutrição, e na ultima semana do mes reconstrução, a reconstrução nao pode ser usada muitas vezes pq o excesso de queratina, endurece os fios fazendo eles ficarem duros e quebrarem, entao uma vez por mes ta ótimo. espero ter ajudado :)

  • Tem uma hidratação muito boa... vê esse video akie ele ensina como fazet ( ja fiz varias vezes )------------------------------>>http://www.youtube.com/watch?v=547NtaExwE8&hd=1

  • hooo a melhor hisdratasao e de abacate ..... pode procurar no google err uma hisdratasao booa e funciona ........ pode confiar err esquesito mais funsiona ..... espero ter ajudado :)

Sign In or Register to comment.