Como as pessoas que sofrem uma certa dependência deste site iriam reagir?
O povo iria dá um treco.O que tem de gente viciada em orkut não está no gibi.Bjs
Eu Ia Entrar Em Panico...
=O
Muitos iriam ficar com depressão.
maior depre.. mais loga axaria outra coisa pra subistituir
Aiiiii.... tomara que isso não aconteça nunca... não quero nem pensar, porque não desejo sofrer por antecipação. rsrsrsrsrsr
Bom...tenhoOrkut, mas se isso acontecesse não iria me fazer
falta não. Tenho o contato dos amigos, então...tranqüilo pra
mim. Quanto aos outros...eles iam se acostumar, eu acho!
Bom na minha opinião os ''viciados'' no orkut ficariam malucos...Todavia, nosso mundo esta em constantes mudanças e a tecnológia na informática esta cada vez mais avançanda...outros sites poderam ser criados...
Eu acho que não iam conseguir viver porque com essa manutenção que vai ate sabado tem gente que ja não ta aguentando
Comments
O povo iria dá um treco.O que tem de gente viciada em orkut não está no gibi.Bjs
Eu Ia Entrar Em Panico...
=O
Muitos iriam ficar com depressão.
maior depre.. mais loga axaria outra coisa pra subistituir
Aiiiii.... tomara que isso não aconteça nunca... não quero nem pensar, porque não desejo sofrer por antecipação. rsrsrsrsrsr
Bom...tenhoOrkut, mas se isso acontecesse não iria me fazer
falta não. Tenho o contato dos amigos, então...tranqüilo pra
mim. Quanto aos outros...eles iam se acostumar, eu acho!
Bom na minha opinião os ''viciados'' no orkut ficariam malucos...Todavia, nosso mundo esta em constantes mudanças e a tecnológia na informática esta cada vez mais avançanda...outros sites poderam ser criados...
Eu acho que não iam conseguir viver porque com essa manutenção que vai ate sabado tem gente que ja não ta aguentando