Se uma amiga sua te chamasse para isso você contaria para os outros? +18?

Sem hipocrisia,estou sentindo falta de ficar com alguém sabe(sexo),só que não gosto de ficar com caras desconhecidos que só vai de difamar por aí que te comeu eu e tal,mas eu tenho um amigo que estuda comigo,somos muito próximos e os dois estão solteiros,nos damos muito bem e nos achamos bonitos(já conversamos sobre isso),pensei em conversar da gente ficar de vez em quando,só por sexo mesmo e companheirismo,será que ele contaria para os outros?Se fosse você contaria?

Só uma nota:Se os homens aprendessem a calar a boca comeria muito mais mulher!

Sem hipocrisia gente!Obrigada!

Comments

• Claro que ele vai conta! ele só queh seu.ku e goza na sua cara pra.conta.pro zotro

• Se eu prometesse que não iria contar, eu não contaria de forma nenhuma.

Mas cuidado, se ele é só teu amigo e vc não quer em hipótese nenhuma um envolvimento mais sério.... não sei se é uma boa....

Tem também o fato de que se você propor isso pra ele, talvez ele possa te achar meio "galinha" (perdoe-me a expressão), fique com você algumas vezes e depois não queira mais nem a sua amizade...

Coloque os prós e os contras na balança, e se achar que vale a pena, converse com ele...

Mas eu acho que em algum tempo você corre o risco de ficar novamente sem sexo e sem o amigo também...

• Fala pra deixar baixo

é tao dificil assim ?

• homem é tudo igual só muda de endereço sabe ...só pega pra falar q pegou só come pra falar q comeu

• Imprevisivel.

• entra em contato cmg

faz cmg

nao conto p ngm

Sign In or Register to comment.