se vcs fossem casadas com um homem bem mais velho?

e ele não tivesse filho nenhum biológico...só de criação..pq aceitou uma namorada com filho na barriga de outro e então assumiu na época...tábom...eu sei.......pai é quem cria.....sendo q essa pessoa q nem filha legitima é, te odeia e é insurportavel com todos, inclusive trata mal o próprio ""pai"",por descobrir q ele não é seu pai verdadeiro..o q vcs fariam? eu não consigo lidar bem com essa situação...vivo julgando ele por isso....aceitar uma mulher já grávida de outro, com uma filha nos braços também(que ele ajudou criar tambem,ela já tinha também uma filha de 4 anos na época) hj estamos casados e tudo q temos é das duas filhas de criação, sendo q assumiu só essa q já estava na barriga da namorada..o q vcs fariam? como lidar com essa situação numa boa? ah e um detalhe....essa esposa dele já é falecida...e se eu tiver um filho biológico com ele não temos direito a nada, pq tudo já é delas...isso é justo?? como lidar e aceitar isso? me ajudem?

OBS:tenho vontade de ter um filho...mas tudo q ele possui já está no nome das duas..e então meu filho não herdaria nada se precisasse...e elas já são mulheres,inclusive as duas casadas..não são adolescentes....eu moro em uma casa q ja esta no nome de uma..e se ele morrer de repente, ela já avisou q me coloca na rua no outro dia, pq eu nao tenho direito pq casa é dela....

Comments

• Olha se você tiver um filho dele e ele morrer antes (afinal ninguém fica pra semente), os bens será dividido entre você (por ser esposa dele), seu filho e logicamente as Filhas ( por que ele assumiu as meninas), e pela lei ninguém tira você e seu filho do estabelecimento enquanto a criança não for maior de idade mesmo o seu marido vindo a falecer, Procure um advogado nas universidades de direto sempre terá alguém pra te orientar melhor neste caso.

Eu sugiro que se você ama seu marido, comece já a formar um patrimônio (imóveis Bens Etc) pois se você quer ter uma vida legal no futuro plante agora, e fique com ele. Mas se não ama ele tanto assim parte pra outra, mas de um jeito ou de outro você vai ter que plantar esta vida estável para o futuro, mas como você é jovem então está tranqüilo.

• É por isso que tem que, se ver!! com quem casa.

Eu se fosse você, já ia me preparando, fazendo um pé de meia.

• que complicado!!!

ele tem que arrumar um jeito de garantir o seu futuro.

• Você não pode julga-lo por aceitar uma mulher grávida de outro e já com uma filha de 4 anos,isso mostra que ele realmente amava ela.As filhas dele,mesmo sendo só de criação têm direito sim a ter a herança,assim como você por ser casada com ele,procure falar com ele sobre isso,mas se você o amar mesmo não vai se importar em não ter direito a nenhuma herança dele,vai procurar um emprego para ter a sua independência financeira e se você quiser mesmo vai ter um filho e cria-lo e ama-lo,ele tendo ou não a herança do pai.

• Quem te falou essa bobagem???E, vc está pensando em ter um filho ou na preocupação se ele vai ter direito ou não de herança, bens materiais?

Tire isso da sua cabeça, e, seu filho (caso vc tiver) terá direito sim, principalmente por ser filho legítimo!!!

Bjok´s e se informe mais a respeito

• Pq vc se casou com este cara...esta na cara que não foi por amor...e seu destino e negro,vais cuidar de um velho sem lucrar nada.

• Nossa! Que situação...

Mas também, o cara nao se decide...

Sign In or Register to comment.