o que é mais importante a beleza exterior ou a interior?

estou gostando de um menino so que ele nao e o tipo que eu sonhava para mim fisicamente,porem ele é muito fofo e me ama de verdade o que faço tenho medo do que as pessoas vao pensar.me ajudem

Comments

• Primeiramente, você se encanta por um cara, só que se preocupa mais com os outros... fala sério hein.

Ou é ele ou é o povo.

Beleza interior é quem comanda, a física é facilmente manipulada.

Cuide bem do seu amor, seja quem fooorrr...!!!!

Encare a felicidade de frente, pense nele e em você apenas, os outro... são os outros.

• se vc gosta realmente dele vc vai perceber que a beleza exterior é algo fútil mas a interior essa é que traz plena felicidade em qualquer relacionamento. os que os outros pensam ñ interessa quem ama ele é vc ñ os outros

• Oie!

Na verdade a beleza exterior só importa no inicio, pois para vc começar a se interessar por alg. o que chama atenção primeiro é a beleza, e o resta da conquista faz parte da pessoa ser bonita interior também...

Como voce disseo ele é super fofo e tal, como vc descobriu isso??? Conhecendo como ele é na real, que é oq importa depois que a beleza passar, acabar, virar superficial, etc e tal... Então leve em consideração o caráter que a pessoa tem, pois a beleza além de acabar um dia, não segura nenhum relacionamente, já o carárer, "beleza interior" essa sim, é capaz de te conquistar dia dia, tornando tudo mais lindo!

• Se você já o admira, é porque ele têm uma beleza que graças a Deus, você já vê. Que é a interior. E essa, é a mais importante. Não ligue para o que os outros vão pensar de você. As pessoas são sempre muito comum e têem preguiça de pensar. Faça o que sua consciência pede para você fazer e seja feliz.

• Olha... é muito dificil vc achar alguem que vc acha liindo e tem a personalidade ideal p/ vc! Sempre falta de um dos lados... particularmente gosto de loiros, altos, fortes e de olhos claros.. meu namorado é moreno e fofinho (Não que ele seja feio, porque não é mesmo, só não tem as características que me atraiam!!! )...

ADORO ele!!!

A personalidade dele faz com que meu tipo ideal seja exatamente o dele...

desencana!!!!rsrsrsrs

Beijo

• Olha, não vai pelas pessoas, e sim como ele te trata. Analise se ele te faz bem, se vc gosta dele e esquece o que os outros pensam, pois se fosse assim, gente feia nunca se casaria. E tem muito homem bonito que não vale nada.

• O que as outras pessoas vão pensar?

Flor...

Você não deve se preocupar com o que os outros pensam, mas sim com o que você pensa...

Fica com o menino se você gosta dele...

Se você se importar sempre com o que as outras pessoas pensam, você nunca será feliz...

BJinhux...

espero ter ajudado

• Oi colega!

O que vale é sua opinião!

O que vale é o seu bem estar!

Aparência física? Sai dessa garota!

Se o cara te ama, aproveita e leva a relação para frente, ele poderá te oferecer muito mais talvez, do que um cara com uma beleza física exterior, sendo que esta acaba com o tempo!

A beleza interior tende a aprimorar-se cada vez mais!

• Se este garoto é legal, gosta d vc e lhe respeita, acho q pods dar uma chance p/ ele.

Qto aos outros falarem/pensarem algo, esqça, ñ dê ouvidos!

Tá certo q 1 poco d blz exterior ajuda, mas ñ é tudo...!

Se estás em dúvida, escute seu coração...

• Para com essa do que as pessoas vão pensar, o que vale é o que ele é!

Eu nunca olhei beleza exterior, aliás, meu coração nunca olhou!

É claro que para uma curtição sempre olhamos a beleza exterior, mas para a paixão, não esxiste!

Tanto que uma das pessoas que mais gostei não tinha nada de bonito, e mesmo assim eu não tinha vergonha, siga o teu coração!

Sign In or Register to comment.