Alguem sabe como faço para baixar arquivos no rapidshare, pois todas as vezes que tente só consigo uma vez só. Existe outro jeito de baixar mais do que um arquivo por dia.
Não sei se existe algum tipo de software que permita baixar varios arquivos simultaneos ... no rapidshare tem que espera um certo tempo entre um download e outro... com o speedy falam que se vc desconectar e conectar o cabo... vc não precisa esperar esse certo tempo... não sei pois uso o virtua..
olhe eu já tentei varias vezes com a ajuda desses tutoriais e nunca conseguia, até que um amigo meu me indicou um programa chamado "rapidown" esse é muito bom voçê pode baixar até cinco arquivos simultaneos ...voçê pode encontrar este programa pesquisando no google, ele é gratuito .....espero ter ajudado....
Comments
Vagner é muito simples,basta desconectar e conectar novamente que muda tua IP,ai você espera 45 seg,ou 2 min e faz um novo download!
Abraços!!
Pode baixar , mas toma cuidado esses sites estão cheios de virus
Não sei se existe algum tipo de software que permita baixar varios arquivos simultaneos ... no rapidshare tem que espera um certo tempo entre um download e outro... com o speedy falam que se vc desconectar e conectar o cabo... vc não precisa esperar esse certo tempo... não sei pois uso o virtua..
falow
É mais rápido pra baixar se você pagar, se não clique em FREE USER, e espere...
Mas tem um site : http://www.4shared.com/ que é gratuito e bem fácil de baixar as coisas!
Ok?
a principe tem q esperar, só se vc tiver uma conta paga lá!!!
olhe eu já tentei varias vezes com a ajuda desses tutoriais e nunca conseguia, até que um amigo meu me indicou um programa chamado "rapidown" esse é muito bom voçê pode baixar até cinco arquivos simultaneos ...voçê pode encontrar este programa pesquisando no google, ele é gratuito .....espero ter ajudado....