Voltei meu namoro de 3 anos depois de ter ferrado tudo!?

fiquei 8 meses sem ele. eu fui meio q atras dele e acabamos voltando... só que eu quando terminei com ele, fiz mt besteira... transei com oitras pessoas, sai, usei drogas, e hoje claro, me arrependo muito disso. acredito ate ser compreensivel pois ele foi meu primeiro homem de tudo, comecei a namoar com 17 meio q sem querer... pois eu sempre quis curtir a vida de solteira mas n tinha coragem de falar. enfim, estamos "bem"... porém temos brigado mt por causa de mts coisas, mas uma coisa q acho irrelevante é o sexo... ele briga todo fds por causa de sexo... pq eu dei pra outrso caras e estraguei o fogo q eu tinha com esses... ai agora nao transo direito... sexo oral ele sempre reclama q eu nao faço direito... minha versão é: eu realmente dei uma esfriada... mas nao sei pq.... eu queria mt ser a rainha do sexo, mas eu fico seca rapido e confesso... nao sinto tanta falta mais como antes, ele acha q ter transado com outras pessoas foi o q me estragou....

eu me sinto muito mal pelo q fiz, muito arrependida mesmo.. e as vezes me pergunto se fiz certo de voltar com ele. eu o amo mas ele meio que me manipula, joga sempre na minha cara o quao "vadia" eu fui e fica lembrando sempre de tudo o q eu fi... isso doi demais... todo dia e um fardo praticamente...

eu nao queria voltar com ele a principio pq sabia disso ja... mas oamor é uma *****.. e ja sugeri milhoes de vezes q esquecessemos isso, ele diz q sim, q ta esquecendo... mas seila.. sempre q falta algo, principalmente de sexo, ele joga na minha cara q foi pq eu dei pra outros.. q foi eu q escolhi isso.. e etc...

so queria ser feliz.. eu nao sei o q fazer mais...

mas o q realmente quero saber, como devo agir nessa situaçao delicada,.. eu voltei meu primeiro namoro (tenho 20 anos agora), eu gosto dele, faz 6 meses q estamos juntos de novo e ele continua sempre mt inseguro o q entendo...

eu acho q to fazendo de tudo pra dar certo, mas sempre tem alguma coisa q causa uma briga idiota... ai ele sempre diz.. "como vc quer q eu tenha segurança se vc n me passa nenhum pouco.."

´como agir com uma pessoa q vc magoou, e ela te aceitou de volta?

Update:

realmente eu acho que ele não é minha vida, mas tente entender a manipulação que ele faz: primeiro que se fosse ao contrario eu jamais o aceitaria... ja começa mal.. ai diz que por eu ter voltado tao facilmente pra ele, eu jamais deveria negar uma coisinha se quer, que eu deveria estar 100% disponivel, ate mesmo ultrapassadno os meu limites por ele, pois ele diz que é o q faria....

inclusive eu fiz esse email fake pra ele nao achar e brigar comigo... ele acha q eu sou obrigada a saber de todas as respostas...

mas eu não sei... eu faço meu possivel...

agradeço o conselho e concordo plenamente com vc, isso sim está certo... ms vai eu impor isso, ele logo fala, desde então: vc acha que vc tem o direito de cobrar ou querer algo de mim? ahaha

q coisa...

Comments

• Olha passei por uma situação parecida com uma ex namorada.

Passado é passado.Se ele te ama tem que passar a limpo isto. Quanto a vc o amar, toma cuidado, pois não se ama sofrendo deste jeito. Vc errou reconheceu este erro e pronto. Vc merece ser feliz!

E detalhe principal vc não é a mesma pessoa de antes. Nos mudamos sempre ou para melhor ou para pior e pelo que vc disse mudou para melhor agora, ta mais vivida e experiente.

Toque sua vida, e sua vida não é seu namorado, ele pode fazer parte dela, mais não pode ser sua vida.

Seja feliz.

Se precisar me escreva.

Força e Paz

Sign In or Register to comment.