não sei o que fazer!?

Bom eu já tenho 2 filhos e to querendo engravidar outra vez,mais meu marido não quer acho que vou tentar sem que ele saiba o que vcs acham?

Update:

quero tentar mais antes que vcs interpretem mal vou tentar com ele mesmo.

Comments

  • Oi minha xará...rsrs

    Bom na minha opinião pra se ter filhos os dois tem que querer, não acho certo vc fazer isso escondido.

    Converse com seu marido, se quer tanto outro bb, com jeitinho vc o convence.

    Essa é a minha opinião querida, espero ter ajudado.

    Boa sorte!!

  • bom..

    se ha estrutura para criar mais um filho..

    tente..

    faça apenas aquilo q Deus quer!

    pq ele sim sabe o q é bom e o q não é pra cada um d nós!

  • Querida, tente convencer o seu marido, mas não engravide sem que ele queira não, vc, sendo mãe de duas crianças deve saber o quanto ficamos sensíveis durante a gravidez, os homens não entendem muito bem isso, a final não passam por isso. E ele pode acabar se chateando com a sua atitude, converse bastante com ele. quem sabe ele não acaba gostando da idéia com o tempo?

    Beijos

  • nao recomendo isso

    é melhor voces conversarem, a mulher tbem é responsavel ...

    a melhor coisa que voce tem a fazer seria conversar com ele e se programare, nao de esse susto nele, eu nao gostaria de receber essa noticia, nao pelo filho(a) que podera vir ao mundo que ela ou ele nao tem culpa disso e sim talvez a sua irresponsabilidade.

  • É melhor tentar convencer ele do que ter problemas no futuro, não é justo vc dar mais um filho pra ele sem que ele queira a decisão tem que ser dos dois.

    Vc consegue!!!

    Boa sorte.

    Deus te abençoe.

    Bjs.

  • Amiga, não faça isso, pois vc pode não engravidar e ainda perder a confiança do marido, caso ele venha descobrir. Vcs formam uma família, e como tal devem decidir um assunto tal importante juntos, um filho a mais, é sempre um gasto a mais, talvez seje por isso que ele não queira. Agora se vcs tem uma condição legal, p/ mais um filho, tente convencê-lo c/ carinho e não c/ mentiras, se for para o bem de vcs , pode ter certeza que Deus agirá e amolecerá o coração dele, tenha fé, Boa sorte, bjuusss férteis !!!!!

  • Olá*

    Eu acho que voce não deve fazer isso...imagina se fosse a situação inversa? Como voce se sentiria? Não se sentiria como que trida ou enganada pelo seu marido? Pois bem...ele tambem tem sentimentos e pode se sentir assim...

    Eu acho que voce deve se sentar juntamente com ele e os dois devem falar calmamente. Voce exponha o seu desejo de ser mãe outra vez e use argumentos válidos para o tentar persuadir a ser pai novamente. Peça para ele expor o porque de não querer ser pai novamente e depois disso ambos devem de tentar perceber a posição e ideia de cada um e tentar chegar a um acordo. Quem sabe voce não o conseguie convencer? A falar é que a gente se entende, então fale com o seu marido e voce verá que tudo se ira resolver!

    ***

  • Olha essa atitude ñ e imatura , vc ja tem dois filhofilhos certo. Eu penso assim as coisas esta tao dificil pra que colocar mais um para sofrer.Educação,saúde,economiaetc será que seu marido ñ pensa nessas coisas ,olha e melhor vcs conversasr sabe ja pensou vc fizer isso vai começar com mentiras ,brigas lembre-se a criança vai sentir tudo isso viu bjs

  • Você vai se atrapalhar com essa atitude!!!

Sign In or Register to comment.