COMO ME DECLARAR A UMA AMIGA ? AJUDA PF !?
Bom , boom diia
É o seguinte , eu estou vidradamente apaixonado por uma amiga minha . Sempre converso com ela e talz , mas não tenho coragem de assumir , ou melhor depois será tarde demais . Queria a ajuda de vocês de como eu poderia faazer isso . Ela direto fica me precioanando , ás vezes fiko assim "falo ou não falo".
Sempre ela me manda SMS e talz , eu mando tbm , sempre manda frases de boa noite e talz ... Ela tbm se apega em mim , já disse para amigos meus descobrir de qm ela gosta , ela desconversou . Direto ela me provoca , chama de bobo , e tuudo mais . Enfim , axo que ela sente algo por me tbm . Será que isso pode prejudicar nossa amizade ? Seráá que ela ta esperando eu chegar e dizer td oq sinto por ela ? Me ajuudem conto com vcs
Comments
Olha,pelo que eu entendi,ela só está esperando você dar o primeiro passo,que é a declaração,não faça nada tão simples assim,faça algo romântico e novo,bem criativo,mas direto,como uma apresentação gigante em um projetor ou um cartaz direto,etc.Tente ser o mais especícico possível,pois na pior das hipóteses ela vai dizer um simples "Não",e isso não estraga a amizade,pois depois de umas semanas vocês voltam a se falar e com um tempo,seu coração cicatriza e você fica na boa,mas acho que ela vai aceitar com certeza
Atenciosamente,Caio
Grato pela atenção!
Canta essa musica pra ela estava satisfeito em ser so seu amigo mais o que sera que aconteceu cmg.? aonde foi que eu errei.e diz sabe pq eu estou cantando essa musica pra vc pq eu to sentido algo a mais que amizade por vc espero que vc deixe que esse sentimento continue e que vc aceite namora comigo ou fica seila .
Chega nela, pega na mão dela, diz o que vc sente, sem nada ensaiado, pega na mão dela.Boa sorte
Leva ela numa festa, convida ela pra sair, aà se vcs forem de maior, bebe uma cerveja e dá outra pra ela (só não pode dirigir depois ....), quando ela tiver bem chapada aà vc faz a declaração, agarra ela e dá um beijo de desentupir pia nela, que aà tchau, já era. Pegar mulher é fácil, só tem que embebedar elas primeiro, pq depois de embebedadas elas perdem o pudor, pq se ela não tiver bêbada corre o risco de vc se declarar pra ela, ela no fundo querer, mas falar que não quer só pra dar uma de difÃcil, então, depois do 3º copo de cerveja elas perdem a razoabilidade e passam a agir com a emoção, e aà é mais fácil pra vc pq pelo que vc falou ela tá afim de vc, só está meia sem coragem de assumir que está. Então é isso, embebeda ela, aà começa passar a mão aqui e ali e derrepente agarra ela, dá um beijo de desentupir pia e fala que sempre foi apaixonado por ela que ela não vai ter como recusar.
Obs: Se vc for menor de idade esquece tudo isso que eu disse pq de menor não pode beber.
Olha cara, precisa ter cuidado pra não ficar decepcionado com ela. Aconteceu um caso parecido comigo : Eu tinha uma amizade super verdadeira mesmo, vivia com ela, eu gostava muito dela mesmo,porém só como amiga - só que um dia ela me perguntou se eu gostava dela e eu respondi que apenas como amiga, e ela ficou meio sem jeito e eu fiquei mais pois tinha decepcionado a minha MELHOR amiga.
Graças a Deus,hoje converso normalmente com ela sem nenhum constrangimento
Se você tem realmente certeza de que ela gosta de você, pode dizer sem medo, mas se você tem dúvidas sobre ela espere um pouquinho mais.............................................
ou tudo ou nada vc tem que deixar esse medo de lado ou talvez timidez jogue um verde pra colher uma madura vc deve conheçer ela muito bem vc procura saber se ela astá gostando de alguém e tal,se a resposta dela for não então vc coloca seu amor em ação eu garanto que ela vai adorar namorar seu melhor amigo quem não gosta néh?então siga meus conhselhos e vc vai ver se vai dar certo ou não bjs espero ter ajudado bjs boa sorte!!
Oláa , bem vamos láa ...
Na minha opinião vc deve chegar na dela e falar abertamente o que vc esta sentindo ... fala qe vc ta muito a fim dela e pergunta o que ela sente por vc.
Concrteza se ela ta sentindo o msm por vc ela não vai chegar na sua pra falar,( experiencia própria )
ela certamente esta esperando vc chegar na dela ...
Olha fala sem medo porqe imagina só qe ela tbm é a fim de vc e não fala nada porqe acha qe vc não gosta tanto assim dela , imagina se ela parte pra outra ?! aii vai ser mais dificil .
Agora vai la e fala tudo o que vc ta sentindo sem medo e sem malicia, fala qe vc ta muito apaixonado.
Concrteza a amizade não vai acabar e se um dia vcs forem namorados vai ser muito legal pois ja são amigos um ja entende o outro.
Agr toma atitude, levanta daà e vai atras dela antes qe seja tarde demais.
Boa Sortee
bom, seja criativo cara, pois às mulheres adoram ser surpreendidas. Vá em uma floricultura por exemplo, e incomende um buquê de flores ou melhor de rosas para ela, peça para entregar na casa dela ou em algum outro lugar onde ele esteja e possa receber o presente. Se você realmente ama à garota, ela com certeza merece uma supresa bacana, depois que ela receber o brinde, chega nela e pessa para conversar, seja bem direto com ela e sem muitos elogios, por ex: ficar toda hora chamando ela de linda, coisa desse tipo...fale dos seus sentimentos e que quer criar uma historia com ela
vai uma dica, se relamente vc achar à ideia de mandar o buquê, mane com um cartãozinho escrito mais ou menos assim: "Fulana, vi nessas rosas e lembrei do teu olhar, do teu sorriso, lembre de você, gostaria muito de conversar com vc, pois vejo que vc é uma MULHER (nada de menina ok?) linda, madura e genial em que eu estou apaixonado por vc......" enfim, seja criativo, conquista uma mulher não é um bicho de sete cabeças ok se ele não quiser beleza bola pra frente mano.
Pense bem cara,no que você vai fazer,pois já vi melhores amigos,virarem piores inimigos,se você se declarar pra ela,corre o risco de ela dizer sim e não para você,na minha opinião e melhor você esperar um pouco,pra ver se ela mostra algum sinal de que ela gosta de você,ai quando chegar a hora certa,você fala para ela tudo o que você sente.
Lembrece:a amizade pode virar um amor,ou um pesadelo horrivel,boa sorte.
estou numa situação parecida à sua
o que recomendo é, num dia em que estejam os dois sozinhos, num passeio por um sÃtio agradável, você a surpreenda com algo simples, como uma flor e lhe diga o que sente... à s vezes o truque mesmo é ser romântico, nada mais... proponha uma volta com ela por um sÃtio agradável e tente surpreendê-la... agora pode ou não prejudicar a vossa amizade, isso não sei responder, ninguém sabe, mas se voce gosta mesmo dela acho que deve arriscar... quem sabe não surgirá algo mais?