Ficar sem ejacular muitos dias sente dor?
Alguem aqui sente alguma dor nas bolas quando fica um tempo sem gozar e depois quando sente tesão com a muié e nao goza sente essas dores? Parece que esta cheio sabe, dói como se fosse um chute lá
Update:é dor mesmo, doi pacas, nao da pra fechar as pernas, ai se ficar quieto e deixar o fogo baixar dai melhora
Comments
Meu marido tambem vive reclamando dessa dor, mas disse que é normal nos homens.
Cara isso acontece comigo nao frequentemente mas pow é uma dor enjoado caracas da vontade de ficar pelado o tempo todo ate a cueca nessas horas incomoda, mas pow mano fica calmo pq é normal falow, blz...
Sim Sim...putz eu sinto quase que direto...pois nem sempre dá pra chegar lá não é? Tenho a vida bem corrida e não gosto de me masturbar...daew quando passa umas duas semanas sem nada começa a dor as bolas mesmo e uma dor lazarenta XD eu fico irriquieto e até um pouco irritado....mas nessas horas aprendi que sentar e focalizar na mente qualquer outra coisa sem ser sexo ajuda bastante a diminuir a dor...ok?
Abraços...
Normal é por isso que alguns homens ficam de mau-humor quando ficam sem.
Leia algum livro sobre isso ou procure na net ,vc vai entender todo o processo biológico.