Qual o melhor momento pra se perder a virgindade?

Tenho uma amiga que namora a sete meses com um rapaz nove anos mais velho, e ela ainda virgem, ele já é bem experiente e até já foi "casado"(morou junto com uma mulher)

mas bem antes de conhecer essa minha amiga.

No sábado eles vão comprar a aliança de compromisso, e ele mora sozinho, depois que eles comprarem a aliança eles vão para casa dele, tudo indica que vai rolar, mas ela tem medo, será que esse é o momento certo para se ter a 1°vez?

obs: Ela tem 16 anos e ele tem 25 anos, e eles se amam demais ,e ele a respeitou durante esses sete meses de namoro. Mas ele sempre disse pra ela que queria ser o seu primeiro homem e já até pediu pra ir com ela outras vezes mas ela nunca quis, mas ela acha que agora é o momento certo. Será?

Por favor me respondam seriamente!

Valew e bjaum!

Update:

Olha foi minha amiga que pediu pra que eu contasse o caso dela aki no YR, e realmente está acontecendo com ela e naum comigo.

Ela qr saber outras opiniões e naum só a minha e nem de outras amigas entenderam!

Comments

  • O melhor momento pra se perder a virgindade, na minha opinião, é quando a pessoa se sente preparada.

    Melhor seria sem esse negócio prévio, de já que ele comprou a aliança e eles vão pra casa dele tem que rolar...

    Melhor que seja, naturalmente, na hora que ela se sentir mais a vontade, porque a tensão de perder a virgindade já vai estar nela, se vier junto com outras tensões, isso só pode piorar as coisas, e a transa acabar sendo uma decepção.

    A diferença de idade chega a ser grave (crime - diferença maior do que 5 anos é considerado pedofilia), e deve ser levada em consideração. Conheço uma moça, que namorou um rapaz bem mais velho que ela, durante quase um ano. Quando ela achou que estava preparada, porque ele a amava de verdade, entregou sua virgindade e o cara sumiu depois de ter conseguido o que queria. Mas não posso generalizar achando que todos os homens são iguais. Eu acredito sim que hajam pessoas que ainda se importam com as outras e respeitem o tempo de cada um, bem como respeitam a condição de cada um.

    Com 16 anos eu já me considerava "adulta o suficiente" pra saber tomar essa decisão. Lembrando que, mesmo que seja a primeira vez dela, é necessário o uso de preservativo pra evitar gravidez indesejada. (Até porque não é a primeira vez dele, e ele pode, até mesmo sem saber, transmitir alguma doença pra ela). Sabia que se eu era adulta pra fazer sexo, eu seria adulta pra arcar sozinha com todas as consequências que isso me traria, como começar a comprar meus anticoncepcionais sozinha, ir ao ginecologista sozinha, e respeitar o meu corpo e minhas vontades.

    Na minha opinião, todo homem gostaria de encontrar uma virgem. Não podemos condená-lo por isso, a mídia e sociedade impõe essa condição nos homens.... e se ele encontrou uma, sorte a dele, não?

    A única que poderá ver isso como algo bom ou ruim é essa sua amiga, por que é dela o poder de dizer SIM ou NÃO.

  • Acho que não existe hora certa pra perder a virgindade, mas acho que ela é muito jovem pra ele, mas se ela somente quer perder a virgindade, então se eles se dão bem, porque não? mas se ela esta insegura, e tem dúvidas, acho que deveria esperar mais, porque pode ser que ela ainda encontre o amor da vida dela e vai se arrepender por não ter esperando mais. Acho que principalmente deveria se cuidar e não arriscar ter um filho tão nova, porque ele pode abandona-la e não querer assumir filho. ja pensou ??

  • Não sei como ela aguentou tanto tempo!!!

  • Nossa q diferença de idade neh amiga? mas o amor não tem idade...

    Ele gosta mesmo dela? vc ve isso?

    Olha se ele durante todo este tempo ele não forçou nada, ela que deve estar se sentindo bem e pronta pr isso.

    Se ela não tem nenhuma outra doutrina que a impeça, e isso é normal pr ela, por mim não vejo o pq não...

  • O momento certo e uma coisa muito pessoal e a idade dela é pouca para esta decisão, a idade do rapaz e a situação dele que já foi casado não e muito legal, tudo isto deve ser analisado e o sentimento da garota pode não ser amor verdadeiro é prudente ela esperar mais um pouco para esta importante decisão da sua vida ou seja fazer sem medo pois só assim será um momento todo especial para ela lembrar sempre......

  • Talvez seja arriscado.Muitos homens experientes como esse

    amama a ideia de ser o primeiro de uma girl,

    afinal de contas ela nunca vai se esquecer da sua primeira vez!!!!!

    Talvez ele só queira isso!!

  • O momento certo é sempre qdo a pessoa sente vontade e não sente medo de se arrepender... se ela ainda estar insegura é melhor esperar o tempo certo, o momento exato...

    Digo isto pq passei pela mesma situaçao (só q meu namorado tem a mesma idade q eu), eu era virgem e tinha 6 meses de namoro, ele esperou o meu momento, apesar de segurar suas vontades, hj temos uma ano e um mes de namoro e estamos muito bem graças a Deus, mas tenho certeza q se nós nao estivessemos juntos nao me arrependeria, pois acima de tudo eu queria, foi uma decisao minha...

    diga a sua amiga q decida pelas suas vontades e nao se deixe influenciar pelos outros, mesmo q esse outro seja o noivo ou namorado dela...

    Boa sorte!!!

    E previna-se, use camisinha p nao corre riscossssssss.

  • Vc como amiga se demonstra bastante preocupada com ela, isso é otimo p/ o elo de amizade de v6.

    Esse tipo de respeito pode ser enganoso, as vezes o sexo masculino age por instinto, digo isso pq sou Homem, e conheço o instinto de outro Homem. Em muitos dos casos nos Homens dizemos que amamos com segunda intenções sim, isso não quer dizer que não possamos dizer que amamos por realmente amarmos, tudo é possivel. Mas cada caso é um caso.

    HOJE O VALOR DA MULHER PARA UM HOMEM É A CASTIDADE DELA, EM QANTO ELA SE MANTEN CASTA ELA AMA FAZ LOUCURAS DE AMOR, APRESENTA PROS AMIGOS, CHAMA DE BENZINHO E ETC. DEPOIS DE TER CONSEGUIDO O OQUE QUERIA O HOMEM PASSA A DESGOSTAR, ISSO DEPOIS DE UM CERTO TEMPO É LOGICO NÉ.

    Depois disso talvez ele vai fazer a mesma coisa com outra, assim como ele fez com a 1ª, assim como talvez ele quer fazer com ela e assim como ele talvez possa fazer com as outras, entedeu?

    Espero te ajudar.

  • Olha, primeiro, acho que esse negócio de aliança de compromisso, não "prende" ninguém e não dá "garantia" alguma. Já vi uma menina ficar noiva, o namorado sempre aparentava ser paciente, mas quando ela transou com ele depois da festa de noivado, ele não pensou duas vezes em terminar tudo com ela 2 meses depois. Acho que esse cara é muito grandinho pra sua amiga. Se ela quer um relacionamento de verdade, acho que deveria esperar... eu perdi minha virgindade com 21 anos, com meu marido... e foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Agora, se ela só quer perder a virgindade, e acha que ele é o cara pra isso, vá em frente. Mas cuidado, ela ainda não tem 18 anos... e isso é crime. Os pais dela concordam com esse relacionamento??

  • Se ela acha que é o momento certo.... ela que libere geral rsrs.

Sign In or Register to comment.