o que é mais importante a beleza exterior ou a interior?
estou gostando de um menino so que ele nao e o tipo que eu sonhava para mim fisicamente,porem ele é muito fofo e me ama de verdade o que faço tenho medo do que as pessoas vao pensar.me ajudem
estou gostando de um menino so que ele nao e o tipo que eu sonhava para mim fisicamente,porem ele é muito fofo e me ama de verdade o que faço tenho medo do que as pessoas vao pensar.me ajudem
Comments
Primeiramente, você se encanta por um cara, só que se preocupa mais com os outros... fala sério hein.
Ou é ele ou é o povo.
Beleza interior é quem comanda, a física é facilmente manipulada.
Cuide bem do seu amor, seja quem fooorrr...!!!!
Encare a felicidade de frente, pense nele e em você apenas, os outro... são os outros.
se vc gosta realmente dele vc vai perceber que a beleza exterior é algo fútil mas a interior essa é que traz plena felicidade em qualquer relacionamento. os que os outros pensam ñ interessa quem ama ele é vc ñ os outros
Oie!
Na verdade a beleza exterior só importa no inicio, pois para vc começar a se interessar por alg. o que chama atenção primeiro é a beleza, e o resta da conquista faz parte da pessoa ser bonita interior também...
Como voce disseo ele é super fofo e tal, como vc descobriu isso??? Conhecendo como ele é na real, que é oq importa depois que a beleza passar, acabar, virar superficial, etc e tal... Então leve em consideração o caráter que a pessoa tem, pois a beleza além de acabar um dia, não segura nenhum relacionamente, já o carárer, "beleza interior" essa sim, é capaz de te conquistar dia dia, tornando tudo mais lindo!
Se você já o admira, é porque ele têm uma beleza que graças a Deus, você já vê. Que é a interior. E essa, é a mais importante. Não ligue para o que os outros vão pensar de você. As pessoas são sempre muito comum e têem preguiça de pensar. Faça o que sua consciência pede para você fazer e seja feliz.
Olha... é muito dificil vc achar alguem que vc acha liindo e tem a personalidade ideal p/ vc! Sempre falta de um dos lados... particularmente gosto de loiros, altos, fortes e de olhos claros.. meu namorado é moreno e fofinho (Não que ele seja feio, porque não é mesmo, só não tem as caracterÃsticas que me atraiam!!! )...
ADORO ele!!!
A personalidade dele faz com que meu tipo ideal seja exatamente o dele...
desencana!!!!rsrsrsrs
Beijo
Olha, não vai pelas pessoas, e sim como ele te trata. Analise se ele te faz bem, se vc gosta dele e esquece o que os outros pensam, pois se fosse assim, gente feia nunca se casaria. E tem muito homem bonito que não vale nada.
O que as outras pessoas vão pensar?
Flor...
Você não deve se preocupar com o que os outros pensam, mas sim com o que você pensa...
Fica com o menino se você gosta dele...
Se você se importar sempre com o que as outras pessoas pensam, você nunca será feliz...
BJinhux...
espero ter ajudado
Oi colega!
O que vale é sua opinião!
O que vale é o seu bem estar!
Aparência fÃsica? Sai dessa garota!
Se o cara te ama, aproveita e leva a relação para frente, ele poderá te oferecer muito mais talvez, do que um cara com uma beleza fÃsica exterior, sendo que esta acaba com o tempo!
A beleza interior tende a aprimorar-se cada vez mais!
Se este garoto é legal, gosta d vc e lhe respeita, acho q pods dar uma chance p/ ele.
Qto aos outros falarem/pensarem algo, esqça, ñ dê ouvidos!
Tá certo q 1 poco d blz exterior ajuda, mas ñ é tudo...!
Se estás em dúvida, escute seu coração...
Para com essa do que as pessoas vão pensar, o que vale é o que ele é!
Eu nunca olhei beleza exterior, aliás, meu coração nunca olhou!
à claro que para uma curtição sempre olhamos a beleza exterior, mas para a paixão, não esxiste!
Tanto que uma das pessoas que mais gostei não tinha nada de bonito, e mesmo assim eu não tinha vergonha, siga o teu coração!