URGENTE QUE FAÇO? POR FAVOR AJUDA!?
Eu amo um garoto. Ele nao me ama. Nos ja transamos, curtimos, e custumamos fazer isso muitas vezes... Mas eu estava sem dinheiro no telemovel durante uma semana, e durante essa semana ele: na quarta me perguntou onde eu estava ( para saber se estava perto ou longe da casa dele para ir lá, na verdade ele nao se importa se estou longe ou perto, pede na mesma para eu ir lá) , na quinta me ligou, nao atendi porque nao ouvi a chamada, na sexta me convidou para ir a casa dele por mensagens, eu nao podia responder, no sabado perguntou outra vez se podia ir a casa dele, eu nao podia responder e agora hoje no domingo disse me para eu ir a casa dele por mensagens, depois disse assim: Responde p u t a. e depois me ligou 3 vezes e eu nao ouvi a chamada.
O que eu faço? Eu de proposito fui carregar o telemovel so para lhe responder, porque eu nao sou p u t a nenhuma e ele disse me aquilo por mensagem!!
Eu lhe disse assim: Quem pensas tu que és para me chamares isso? Eu nao sou isso seu idiota. E ele respondeu: Baixa a bola oh... e eu disse: Baixa tu que o guarda rede é anão, para que me chamaste aquilo? E ele respondeu: Bela seca, vai te *****.
Ó que devo fazer?
AJUDEM! Eu amo ele...
Comments
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Amiga
Esqueça esse rapaz, vc sabe que ele não gosta de vc, alias ele não presta , faz de vc uma marionete ,sei que é dificil esquecer quando gostamos de uma pessoa , esse rapaz é um aventureiro que não presta, se valorize, levante a cabeça e segue em frente.
Boa Sorte.
pó gata, como consegue amar um cara assim, que te chama de ****, se de um pouco de valor, nem sei o que falar, pensa bem nisso que ele te falou, acha que vale a pena, bjs.
Desculpe querida,vc com certeza não é ****,mas aje como uma,pelo menos pra ele,sabe pq ele te trata assim? pq tem plena certeza que vc ama ele,mas fica tranquila amor,tudo pode mudar dependendo de vc,faça o seguinte: todo homem quando sabe que a mulher basta um estalar de dedos vc está pronta pra ele? vc espera o que? passe a se dar valor que vc vai ser valorizada... passe a se comportar totalmente diferente de antes,sempre que ele te chamar pra casa dele pra te usar,diga não! saia com as amigas,agora o segredo mesmo pra dar certo é vc jamais mesmo morrendo de vontade de ligar,mandar mensagens etc... nunca faça isso entendeu? quero te ajudar mas vc terá que fazer sua parte,o homem só dar valor a mulher dificil,ignore ele totalmente e terá ele aos seus pés,ele até pode gostar de vc um pouco,isso vc só saberá quando fizer isso,agora se isso não funcionar,ele só te quer como step mesmo,só pra satisfazer as necessidades dele desculpe...a vida é feita de escolhas,e só vc poderá escolher o que é melhor pra sua vida...faça a escolha certa,e boa sorte...
Eu fico **** da vida quando aparece umas garotas que amam rapázes que tem a unificada intensão de tranzarem com elas, vejo que esse é teu caso!
PRESTA ATENÃÃO, não sei quantos anos tem e nem sei se eu to abilitada a te dar uma respostas, pois tenho 17 anos:
MAS FALA SÃRIO VOCÃ AMA UM IDIOTA QUE SÃ QUER TRANSAR CONTIGO E TE CHAMA DE ****, ELE NÃO TE AMA, FALA SÃRIO, GASTAR SEU TEMPO COM ISSO!, TEM QUE CRESCER! ESQUECE ELE...
Desculpe, mas faz isso, ele não presta, isso não é amor é apenas um transe de desejo!
Tens a certeza que as razoes porque o amas sao correctas ?acho que so o amas de vista porque uma pessoa assim nao deve ter uma pessoa como tu simpatica pelo menos é o que eu acho esquece ele, e anda para a frente
ele nao te ama , desculpa
ele só quer prazer
Ele so ker te come, issu sim, arruma outro ow
Neste caso, procure outro.