gente como chegar numa garota no carnaval?

por favor umas dicas de como puxar papo no carnaval ! Valew

Comments

  • Sua primeira premissa é:

    O NÃO você já tem!

    Que você tente, que você não tente, o NÃO você já tem. o máximo que pode acontecer é você se surpreender com um Sim.. Que tal? =]

    Segunda premissa: É melhor pedir desculpas do que pedir permissão. =] (essa é ótima) rs

    Cada caso é um caso, mas vamos ao geralzão.

    Tá falando de mulher de bloco ou mulher de pipoca?

    Ta falando de mulher sã ou mulher muito loka no álcool?

    Mulher de bloco é um público mais selecionado, e cá entre nós quem ta na chuva é pra se molh...ops perdão, quem tá no carnaval é para beijar. Elas estão ali naquele limite das cordas, iludidamente se sentindo mais seguras, se acomodam e são mais vulneráveis.

    O primeiro passo é olhar, teu cérebro leva 15 milésimos de segundo pra reagir a uma informação, ou seja, uma trocada de olhares que durar mais de 3 segundos é mais que suficiente pra ter certeza que a mulher é sua. Se não for tua, ela vira o rosto antes disso. Só isso, fixa o olho, sem pestanejar, não olha pro peito dela, nem pra bunda dela, imagina que você tá encarando um leão que quer te devorar, olho no olho, nunca demonstrando medo.

    Os olhares não bateram... calma, ainda não está tudo perdido =]

    Se você se aproximar do rosto dela pra falar alguma coisa, ela vai pensar que você vai beija-la na força e vai virar o rosto. Segundo que num ambiente desse não dá pra se conversar muita coisa. Mantém a postura sem se encurvar, e fala gritando mesmo.. Olá, posso te conhecer? Ou chega cantando uma música se referindo a ela na gaiatice mesmo, pede uma informação depois vai chegando nela, eu não sou muito fã das cantadas... mas as vezes cola... =] tem cantadas que são tão ridículas que chegam a ser engraçadas, mas ai depende da mulher, tem mulher que é chata pra caralh** sem o menor senso de humor..... =]

    Se a mulher tiver muito dorgada.... Chega beijando, o senso critico dela já foi pro espaço na primeira dose. A mulher quer beijar, quer azarar, mas ate então, tem seus falsos moralismos que não a permitem viver sem culpas. Depois da primeira dose, não tem mais senso critico certo, foi pro espaço!!!! Chega, beija, agarra, e ela ainda vai pedir bis.

    Existe uma teoria que diz que de cada 10 tentativas você receberá um sim.

    Quando recebo muito não, eu vou ficando feliz porque o sim tá próximo.

    E sinceramente, você receberá um sim muito antes que isso...

    Na ultima caçada recebi 3 nãos e a quarta tentativa foi SIM =]

  • Velho se nem precisa dialogar,é só chegar e falar "Fica comigo?",só isso.

  • caranaval nao existe puxar papo apenas chega beijando nao fale muito se nao vc se enrrola e uma cantada brega as vezes da mais certo que tentar conquistar uma mina em um papo de mais de meia hora. e tenha em mente que vc e bonito ou pelo menos nao vai ficar andando com um monte de pirralhos ou nerd falando sobre jogos e nada de vergonha heim husahuz agr sem zoa

  • direto e reto sempre !!!! manda na lata ta ligado !!!!!!!!!! boa sorte ..........

  • chegando -.-

Sign In or Register to comment.