Estou de saco cheio com as frescuras do meu namorado?

Arruma desculpas para mim, diz que esta com depressão, mas quando ligo para saber como ele esta ele responde friamente e distante nem parece que esta com depre, o sexo é uma porcaria, carinho passa longe, não aguento mais, da vontade de larga ele e ficar com outra pessoa, que supra o papel de namo e me valorize, que se abra comigo, tipo cumplicidade. desculpa gente precisava me desabafar, e claro me ajudem, valeu, bjos

Comments

• Porque está com ele se tudo é ruim?

• Indícios que o cara está com outra, recomendo que largue ele, não perca tempo !

• tah então termina

• Oi gat vc ja sabe a resposta vai fundo sai desta furada o cara não ta mais afim de vc so não sabe dizer ou não consegue vai ser feliz bjsss !

• Desabafo não vai resolver o problema... ta na cara que ele não ta nem ai pra voce... tenha amor proprio, se valorize, de um tchau tchau pra ele e siga em frente.

• larga logo que ele deve ter outra e se cansou de vc arruma outro também.

• É o que a garota ae de cima falou, tipo procure ter certeza do que ele sente. Se vc tem certeza, se ele disse que ainda gosta de vc, então pode ser que seja verdade e realmente ele esteja com deprê.

Procura sentar, conversar e arrancar alguma coisa dele. O que vc precisa primeiro é ter certeza se ele ainda gosta de vc, depois de saber poderá tomar uma atitude seja ela qual for.

• Namorar não é somente nos momentos bons sabe? Se o cara está em depressão, tente ajuda-lo e apoia-lo, não assim, reclamando! Eu já tive depressão e sei o quanto que é ruim isso, procure um pouco na internet sobre o assunto e veja como a pessoa que tem essa doença precisa muito do apoio das pessoas que ama.. E tente ajuda-lo!

• aff ele esta te usando! ele não gosta mais de vc, e arruma pretestos pra ficar longe de vc e nem sabe disfarça, para de pira na net e larga ele de uma vez, mostre que vc tem orgulho e não olhe pra traz! aposto oque quizer que ele vai ficar ao seu pé, depois de uma semana, telefone na madrugada, vai pergunta pra amigas pra onde vc saiu etc etc etc :/ e se for gata ai que vc due msm. hehe

Sign In or Register to comment.