eu quero publicar um pequeno livro cristão numa editora cristã e queria saber de uma editora cristã?

que faz isso, q publica, e que fosse barato publicar, meu livro é curto, só tem 11 páginas, é um livro missionário

Comments

  • Prezado Marcus, Recomendo que antes você faça uma produção independente para que você possa sentir o termômetro da aceitação e obter feedback por parte dos seus conhecidos. Faça uma tiragem pequena e direcione uma parte para o lançamento e outra parte para enviar as editoras.

    Antes de você publicar o seu livro você terá que passar por algumas etapas vou tentar explicar de forma resumida essas etapas. Lembrando que todo orçamento vai depender do número de páginas do seu livro e a tiragem.

    1º - REVISÃO

    Você terá que revisar o seu livro e quanto digo revisar não é apenas a busca por erros ortográficos mas sim de concordância verbal, semântica etc.. Ninguém merece um livro com erros de português. Se você não tiver grana peça a ajuda de um amigo ou da sua professora de literatura.

    2º - DIAGRAMAÇÃO

    Aqui definimos a identidade do livro, 86% da venda está no design da capa e no layout do interior do livro. O diagramador e o Capista irão cuidar da criação da capa e da arrumação do seu texto no interior do livro. Abaixo está o link de uma boa empresa que faz esse tipo de serviço.

    3º - IMPRESSÃO

    É a produção da obra em si. As editoras e gráficas cobram em média, de R$ 7,50 até 14,00 para imprimir cada livro. Você pode vender o seu por até R$ 20,00 e com o lucro pagar o que foi investido para a produção do mesmo. Como você pode perceber o escritor independente não consegue sobreviver da venda de livros. Mas não desista de de seus sonhos. O livro A cabana foi primeiro uma produção independente para depois virar um Best Sellers.

    Lhe desejo toda a sorte e sucesso do mundo, e se precisar de mais informações acesse o site abaixo. Lá você vai encontrar informações que poderão lhe ajudar.

  • Tem Ver Na Editora do

    MISIONARIO ( RR SOARES)

    IDITORA DA GRAÇA

    achu que e issooo

  • Procure na internet os da sua cidade , ou mais próximos...

Sign In or Register to comment.